O Tempo Não Para

Nelson Freitas sente repercussão de novela nas ruas: "Estão me olhando atravessado"

Ator vive o pai de Samuca em "O Tempo Não Para"


O ator Nelson Freitas
Nelson Freitas vive Livaldo em "O Tempo Não Para"

A paternidade de Samuca (Nicolas Prattes) sempre foi um mistério em "O Tempo Não Para" e Nelson Freitas foi o escolhido para assumir o pai do mocinho depois da metade de "O Tempo Não Para".

Livaldo, segundo Nelson Freitas, não faz as coisas por maldade. "Ele tem um desvio de caráter mesmo", analisa ele numa entrevista ao jornal Globo, ressaltando que seu personagem tem um acerto de contas com Carmen (Christiane Torloni).

De acordo com o ator, Livaldo não consegue enxergar que é impossível que suas ações não respinguem em Samuca. "Para mim foi uma sorte chegar ao jogo aos 45 do segundo tempo e ser colocado direto na pequena área", analisa.

Um fato curioso, aliás, é a repercussão nas ruas: "Estão me olhando atravessado. Acho curioso como no Brasil existe essa cultura de misturar personagem e ator".

A história entre Livaldo e Samuca remete o ator à própria história com o pai: "Quando eu comecei a entender o personagem, percebi o quanto ele tinha a ver com a minha vida. O meu era o Livaldo, uma péssima influência".

Depois disso, no entanto, quando sua mãe se separou, ficou afastado do pai: "Foi tudo muito doloroso para todos nós. Meu pai era uma vítima das circunstâncias da criação que teve, mas ao mesmo tempo, muito legal e simpático. Esse charme eu estou tnetando imprimir quando entro em cena".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado