Notícias

Nelson Freitas quer programa próprio na Globo


Há nove anos no elenco do humorístico “Zorra Total”, o ator Nelson Freitas revelou em entrevista ao jornal Extra que pretende ter um programa próprio na emissora e que já apresentou o projeto a algumas pessoas. “Dei uma contribuição grande ao ’Zorra’, assim como ele deu à minha carreira, mas estou inquieto, querendo mais. Já tive reuniões, conversei com algumas pessoas para viabilizar o projeto. Quero um programa meu. E vai acontecer de qualquer maneira”, conta.



 


Nelson Freitas ao lado de Maria Clara Gueiros em quadro do "Zorra Total"; ator quer programa solo na Globo
Foto: Fabrício Mota/TV Globo

 



Com 25 anos de carreira, o ator já interpretou vários personagens famosos no humorístico, como Aderbal, funcionário de um aeroporto que ao ver uma mulher bonita, dizia “parou, parou, parou”. Atualmente, ele está no ar na pele de “Viajante do Futuro”, um homem que volta ao passado e tenta mudar a história do Brasil. Desde que entrou no “Zorra”, Nelson não ficou mais parado, interpretando vários personagens. “Sou um coringa no programa, sempre engatando um personagem no outro”, diz.


Apesar de nos últimos anos aparecer apenas em humorísticos, Nelson Freitas já atuou em várias produções da Globo e da Manchete, entre elas, “Rainha da Sucata”, “Felicidade”, “Ilha das Bruxas”, “O Mapa da Mina”, “Tocaia Grande” e “As Filhas da Mãe”. No cinema, esteve em filmes como “Acredite! Um espírito baixou em mim” e “Casamento Brasileiro”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado