Notícias

‘Semana do Jô’ recebe Nelson Freitas e Zeca Baleiro


“Semana do Jô” deste domingo, dia 9, às 21h, traz algumas entrevistas que foram ao ar durante esta semana no “Programa do Jô”. Para começar, a atração traz ao palco o cantor Renato Godá para apresenta seus recentes sucessos.

O ator Nelson Freitas vai ao programa lançar o filme “O Demoninho de Olhos Pretos”, baseado em “Contos Fluminenses”, de Machado de Assis, no qual vive oito personagens. Além do filme, Nelson está com o espetáculo “Nelson Freitas – Vem ficar comigo”, com direção de Chico Anysio, onde aborda temas ligados ao cotidiano dos casais e relações amorosas.

Jô entrevista ainda o inglês Jack Scholes. Ele é professor de inglês, tem um sotaque característico e muito bom humor. Está lançando um livro de português para “gringos” chamado "Break the Branch? – Quebrar o Galho", que traz dicas e explicações culturais sobre ‘o jeitinho brasileiro’.

Francisco Cazella também participa do programa. Aos cem anos, lúcido e saudável, ele fabrica chaveiros artesanais, toca saxofone e até arrisca no clarinete. Ele leva para o palco seus apetrechos e faz um chaveiro durante a entrevista.

O programa recebe ainda o cantor Zeca Baleiro, que está lançando os CDs “O Coração do Homem Bomba – Vol. 1 e 2”. Durante o bate-papo ele fala sobre a carreira, os personagens que fazia no palco e sobre sua estréia no cinema.

E para terminar, “Semana do Jô” recebe a apresentação da pianista de jazz americana Diana Schuur.


Semana do Jô

GNT - Canal Globosat
No ar todo domingo, às 21h

 
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado