Fim da linha

Avenida Brasil: Antes de morrer, Nilo diz: "A bala que matou a Virgínia veio do Santiago"

Pai do lixo será envenado por Santiago e contará segredo para Nina


José de Abreu em Avenida Brasil
Nilo morre nos braços de Nina - Foto: Reprodução/Globo

Em Avenida Brasil, Nilo (José de Abreu) irá até a casa de Santiago (Juca de Oliveira) e comerá muito na casa do vilão. O pai do lixo trocará acusações com seu inimigo e acabará sendo envenenado pelo ex-amante de Lucinda (Vera Holtz), morrendo no capítulo desta sexta-feira (24) no Vale a Pena Ver de Novo.

Tudo começará quando o morador do lixão for a casa do mau caráter para lhe cobrar uma dívida. Ele verá Carminha (Adriana Esteves) lavando louça e zombará da situação, deixando-a irritada.

“Carminha... A boa filha a casa torna. Você fez bem em volta pra ele, Carminha. Vocês são feitos do mesmo bairro. Da mesma lama”, declarará Nilo. “Vai embora”, disparará Santiago. “Vou nada, porque você está me devendo um favor”, responderá o ex-marido de Lucinda.

“O Jorginho (Cauã Reymond) esteve lá com a Nina (Débora Falabella). O justiceiro foi lá no lixão saber informação do vovozinho Gepeto. Podia ter acabado com a sua vida, Santiaguinho do pau oco”, ironizará o rapaz. “Deveria falar que você matou a Virgínia, sua própria esposa, e fez a Lucinda mofar na cadeia pagando por um crime que ela pensa que cometeu, do mesmo jeito que você fez ela pensar que eu sequestrei a Carminha”, revelará Nilo.

O bate-boca será grande e Santiago prometerá que dará dinheiro para Nilo, mandando-o continuar comendo. Eles combinarão de se encontrar no lixão para dar um ponto final naquela história, mas Santiago saberá que o pai do lixão não é uma pessoa de se contentar com pouco e continuará fazendo chantagem.

Nilo morre envenenado

No lixão, Nilo ganhará uma cachaça envenenada de Santiago e começará a ficar alucinado. Os meninos do local ficarão assustados e contarão para Nina, que correrá para lá e tentará salvar o homem.

“Foi ele que matou o pai da Carminha. Ele matou a esposa dele”, revelará Nilo. “Mas a Lucinda que pagou por esse crime”, responderá Nina. “Ela pagou, mas quem matou foi ele. Ela pagou porque tava cega. Ela pensa que foi ela, ele fez ela pensar que foi ela. A bala que matou a Virgínia veio do Santiago”, contará o morador de rua.

Após a revelação, Nilo não resistirá aos efeitos causados pelo veneno e morrerá nos braços de Nina. A partir daí, a ex-vingativa tentará provar que o pai de Carminha é um monstro e Lucinda é inocente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado