Irmã

Virgínia faz descoberta chocante em "A Dona do Pedaço"

"A Dona do Pedaço": Fabiana e Virgínia tem bate-papo


A Dona do Pedaço
Paolla Oliveira e Nathalia Dill em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

"A Dona do Pedaço" reservará uma grande descoberta para Virgínio (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos: a que Fabiana (Nathalia Dill) é sua irmã.

O primeiro papo entre as duas ocorrerá na empresa da família Guedes, onde Fabiana começará a trabalhar. Em um dia, ao topar com a blogueira, falará com ela.

Virgínia perguntará a irmã se ela já a conhece. "Da internet, quem não conhece? Sou sua fã. Estou sendo contratada temporariamente enquanto o departamento de recursos humanos não escolhe uma secretária. Não serei eu a escolhida, não tenho o curso. Mas alguma coisa há de aparecer", responderá Fabiana.

Para justificar sua ida até lá, Virgínia explicará que foi lá atrás do pai Otávio (José de Abreu) e Fabiana dirá que ele está numa reunião. É a oportunidade para que ela se apresente.

"Ah... meu nome é Fabiana", dirá. "Fabiana...", repetirá Virgínia, começando a ficar pensativa.

O nome de Fabiana gerará uma reação de nostalgia na irmã e dirá que de algum modo, ela lhe parece familiar.

"Desculpe, a senhora também me parece familiar", devolverá. "Me chama de você, faz favor. Talvez a gente já tenha se esbarrado por aí", minimizará.

Fabiana explicará que acabou de chegar em São Paulo e fora criada em um convento.

A conversa será interrompida com a chegada de Otávio. Mais adiante, no entanto, Virgínia descobrirá que Fabiana é sua irmã perdida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado