Vem aí

Ex aproveita programa de Geraldo Luís e faz convite a Roberto Carlos: "Vamos sair"

Maria Gladys relembrou o passado com o cantor


Maria Gladys no Geraldo Luís
Atriz conversou com Geraldo Luís - Foto: Divulgação/Record
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2021 às 17:41,
atualizado em 01/02/2021 às 17:55

Na próxima quarta-feira (3), Geraldo Luís exibe no seu programa A Noite é Nossa uma entrevista que realizou com a atriz Maria Gladys.  Na gravação, ela conta detalhes do seu relacionamento com o cantor Roberto Carlos e também relembra o período que dividiu apartamento com as amigas Betty Faria e Leila Diniz.

Maria teve um breve romance com o rei da música antes dele fazer sucesso. Contudo, o namoro não decolou, só que até hoje ela relembra deste momento da sua vida. “Minha mãe até me disse depois: 'Tá vendo? Você esnobou e agora ele está famoso’", diverte-se ao conversar com o apresentador.

“Ei, vamos sair! Quero ir na Urca, almoçar e beber uísque. Roberto, não me esquece, não”, afirma a atriz ao enviar um recado para o músico. O encontro dela com Geraldo aconteceu em um sítio localizando em Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais, local que mora Gladys.

Ela não dava entrevista há sete anos, já que sua última aparição aconteceu em 2014, no Programa do Jô. Com mais de 60 amos de carreira, Maria fez muito sucesso ao interpretar o papel de Lucimar da Silva em Vale Tudo (1988-1989). Na trama, a artista contracenou com Beatriz Segall, que interpretou a vilã Odete Roitman.

“A Beatriz virava pra mim e falava: 'Olha, se prepara porque você vai brilhar tendo uma cena com a Odete”, revela a atriz, contando detalhes dos bastidores do folhetim que fez sucesso na Globo no final da década de 1980.

Maria ainda precisou dividir apartamento com as amigas Betty Faria e Leila Diniz e guarda o período com muito carinho. Também teve uma grande amizade com Tim Maia. “Quando eu estava 'dura', ligava para o Tim. Ele me ajudava a fazer a feira”, conta.

Geraldo Luís e A Noite é Nossa

Ex aproveita programa de Geraldo Luís e faz convite inesperado a Roberto Carlos

Geraldo Luís estreou o A Noite é Nossa no dia 20 de janeiro com a promessa de resgatar tudo aquilo que fez sucesso em programas de auditório durante a década de 1980 e 1990. Não por acaso, ele já homenageou Renato Aragão e fez um Show de Calouros.

A produção tem como missão disputar audiência com o futebol da Globo e vem apostando em reportagens populares e até mesmo um reality show com anões.

A Noite é Nossa vai ao ar todas as quartas, a partir das 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado