Sabadaço

Kasino diz por que não aceitava o meme no passado e reclama de interrupções de Gilberto Barros

Cantor revela que nunca foi convidado para ir à Globo, mesmo com música em novela


Kasino no Sabadaço em 2006
Kasino no Sabadaço em 2006 - Foto: Reprodução/Band

Sucesso há 15 anos, Kasino virou "Kasinão" graças a Gilberto Barros, que protagonizou a apresentação mais famosa do grupo de música eletrônica na TV. As interrupções do apresentador no fatídico Sabadaço de 7 de outubro de 2006 viraram meme, porém desagradaram o vocalista, Fher . Ele abriu o jogo e disse por que, durante anos, não aceitou a piada na internet.

Kasino foi entrevistado por Maikon Zambido, youtuber que criou o trailer do filme ficticio Kasinão - O Som da Noite. O subtítulo é uma das frases ditas por Gilberto Barros enquanto o vocalista cantava seu maior hit, Can't Get Over, no palco do programa da Band. O artista aprovou o vídeo e interpretou como uma homenagem, contudo revelou que já torceu o nariz para o meme porque se sentiu ridicularizado.

"Saíram reportagens dizendo que eu tive depressão, muitas coisas ruins. Não é verdade. Nunca tive problemas. Em alguns momentos, o meme me afetou porque não via só como uma forma de carinho. Via como deboche, para me depreciar. Demorei a entender. O trailer foi o que abriu a minha cabeça para eu aceitar de uma vez", disse Fher, vocalista do Kasino.

"Nunca tive problema com o Gilberto Barros. Só achei um pouco de despreparo dele, como apresentador, se eu estou ali cantando e o cara falar durante toda a apresentação. Se você está recebendo um cantor, você tem que deixar a pessoa cantar e depois fala, pergunta. Tudo bem, aconteceu e viralizou. O que me chateou depois, e que me deixou puto, é que chegou ao meu assessor uma crítica da produção do programa dizendo que eles não queriam que eu voltasse porque interagi pouco com ele. Gente, estou ali para me apresentar, não para dançar com o apresentador!", protestou.

Sobre reencontrar Gilberto Barros na TV, o vocalista do Kasino provocou: "Para eu voltar ao programa dele, primeiro ele precisa voltar a ter um programa".  Fora da televisão há cinco anos, o apresentador mantém um canal no YouTube.

Kasino: "Globo nunca me convidou"

Em outro trecho da entrevista, Fher revela que nunca foi convidado para se apresentar em programas da Globo, embora o tralier de Kasinão - O Som da Noite tenha brincado ao mostrar Kasino escolhendo entre Caldeirão do Huck ou Sabadaço.

Um ano antes de ir ao programa de Gilberto Barros, Kasino fez sucesso com Can't Get Over na novela América (2005). A música tocava na boate em que Sol (Deborah Secco) dançava em Miami. Nem mesmo a trilha sonora levou Kasino aos programas de auditório da Globo.

"Eu, mesmo estando com uma música na novela das nove, Can't Get Over foi o carro-chefe de América, nunca cheguei a ter um convite oficializado para o Caldeirão do Huck ou programa nenhum. Fui muito ao SBT, à RedeTV!, Hebe, Luciana Gimenez, Sabadaço, mas Globo nunca chegou a ter convite", afirmou.

Assista à íntegra da entrevista do vocalista do Kasino:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado