Se livrou

Yasmin Brunet recorda relacionamentos tóxicos: "Achava que todo mundo passava"

Atualmente, Yasmin Brunet está com Gabriel Medina


Yasmin Brunet de biquíni amarelo
Yasmin Brunet também já passou por relacionamentos tóxicos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2021 às 10:50,
atualizado em 15/02/2021 às 10:52

Yasmin Brunet desabafou em conversa com seus seguidores na manhã desta segunda-feira (15). Ela admitiu que já viveu relacionamentos tóxicos no passado e revelou o que fez para que conseguisse sair deles. "Eu precisei do apoio e ajuda de amigas, família e psicóloga, para conseguir, primeiro, enxergar o que estava na minha cara e eu não via", iniciou.

"As coisas que eu tinha normalizado e achava que todo mundo passava por essas coisas. Quando eu comecei a ver tudo de verdade, algo de mim mudou. Foi bem difícil, mas foram as melhores decisões da minha vida", analisou ela, atualmente casada com o surfista Gabriel Medina.

A filha de Luiza Brunet surpreendeu ao se casar no dia 23 de janeiro, sábado, com Medina. A informação do casamento de Yasmin e Medina foi dada pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. O casamento ocorreu no local em que o surfista disputou a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de surfe. A cerimônia seguiu o ritual feito na região.

Apesar do casório, a união não tem validade legal no Brasil. Eles resolveram fazer o evento de maneira simbólica para celebrar o amor. Para que tudo ocorresse, foi preciso desembolsar, aproximadamente, US$ 500, cerca de R$ 2,7 mil na cotação atual.

Yasmin e Gabriel Medina juntos

Gabriel Medina surpreendeu seus fãs e revelou que estava namorando Yasmin Brunet em abril do ano passado, durante o começo da pandemia do novo coronavírus. Desde então, eles começaram a publicar fotos juntos e escrevendo longas declarações apaixonadas.

“Você é uma pessoa absurdamente incrível. Seu coração é a coisa mais linda. Admiro muito quem você é, seus valores, princípios, seu caráter, sua humildade... Tudo que faz de você”, escreveu a modelo no final de dezembro.

Gabriel já esteve envolvido em outro relacionamento de 2015 a 2017, com Tayna Hanada, sua amiga de infância e também surfista. Já a modelo foi casada com Evandro Soldati ao longo de 15 anos. Os dois deram um ponto final no romance em fevereiro de 2020.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado