Deu ruim...

Rafinha Bastos é processado por Renato Aragão e ironiza

Humorista fez brincadeira na web sobre processo do intérprete de Didi


Didi e Rafinha Bastos
Didi e Rafinha Bastos - Foto: Montagem/Reprodução

Rafinha Bastos já é conhecido por se envolver em polêmicas, que muitas vezes acabam indo parar na Justiça. Dessa vez, quem decidiu processá-lo foi Renato Aragão, o eterno Didi.

Por meio de seu perfil do Twitter, o comediante compartilhou a situação com seus seguidores, tirando sarro. “Procesinho novo, Brasil! O Didi me botou na justiça. Sim... o Dr. Renato”, escreveu.

A publicação também vinha acompanhada de um vídeo, onde Rafinha aparece fazendo uma piada envolvendo o eterno Trapalhão, sugerindo que ele teria passado Dedé para traz.

No vídeo, o famoso diz o seguinte: “Eu não posso ficar quieto, Didi . Tá bom? Não posso deixar você me f*der e ficar em silêncio. Tá pensando que eu sou quem? O Dedé?”. A plateia que acompanhava a apresentação caiu na risada prontamente.

Repercussão dos seguidores sobre processo de Rafinha Bastos

Como toda e boa polêmica, os seguidores deram os seus pitacos. Uma boa parte levou no bom humor a situação, mas outros aproveitaram para fazer críticas.

"Você poderia esclarecer se no processo o nome veio mesmo 'Didi Mocó Sonrizep Colesterol Novalgino Mufumbbo'? Grato", comentou um. "Segundo o Didi, existe limite para o humor, por isso o processo. Qual o limite dele? Fazer 'piada' com negros, gays, obesos, nordestinos, isso ele sempre achou legal. Ele chamou o Mussum de macaco várias vezes. Ridículo!", escreveu outro. "Advogado do Rafinha nunca vai empobrecer", comentou mais um.

Rafinha Bastos é processado por Renato Aragão e ironiza

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado