Recuperação

Leo Santana explica cirurgia e tranquiliza os fãs: "GG tá bem"

Cantor agradeceu ainda o carinho dos seguidores


Leo Santana
Leo Santana - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (03), Leo Santana passou por uma cirurgia no tornozelo, e após o procedimento, usou as redes sociais para explicar um pouco sobre o que passou e ainda agradecer os fãs.

“Quem me acompanha sabe, que tive uma lesão no tornozelo direito, rompendo quatro ligamento e, hoje fiz a cirurgia, que por sinal foi um sucesso. Então, o GG veio aqui só pra tranquilizar e agradecer a todos vocês pelas mensagens de carinho! Pra glória e honra de Deus, o GG tá bem”, legendou ele em uma foto onde aparece sorridente deitado na cama do hospital.

O cantor sofreu essa lesão no tornozelo do pé direito no começo do ano, durante uma partida de futebol com os amigos, mas decidiu fazer o procedimento após a intensa agenda de shows do Carnaval.

Repercussão da cirurgia de Leo Santana nas redes sociais

A publicação feita pelo famoso ganhou uma grande repercussão nas redes sociais, onde muitos seguidores, entre anônimos e famosos, deixaram um recado desejando uma boa recuperação para ele.

"Te aguardo dia em abril meu gigante!!!!", escreveu o cantor Xand Avião. "To chegando bbzorde pra cuidar de você", escreveu outro seguidor. "Deus te abençoe. Boa recuperação. Volta com Tudo", comentou o cantor Psirico.

Leo Santana explica cirurgia e tranquiliza os fãs: \"GG tá bem\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado