Polêmica

Humorista de A Praça é Nossa detona Fiuk: "Imbecil"

Mhel Marrer trabalhou com o famoso em programa da MTV


Mhel Marrer e Fiuk
Mhel Marrer e Fiuk - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (27), a humorista Mhel Marrer usou seu perfil do Twitter para comentar sobre o BBB21 e fez uma crítica a Fiuk. A humorista de A Praça É Nossa, que chegou a trabalhar com o filho de Fábio Jr. no programa Coletivation, na MTV Brasil, revelou não ter boas lembranças do brother.

"Ainda não assisti o 'BBB'. Já descobriram que Fiuk é um imbecil ou ainda estão na fase da negação?", disparou ela, gerando grande curiosidade por parte dos seguidores, até mesmo de Marcelo Adnet, que chegou a questionar se ela tinha "informações privilegiadas".

Respondendo a um internauta que sugeriu que o cantor teria sido "escroto", Marrer confirmou e acrescentou: "Não só comigo. Ele mandava até roteirista refazer o programa de madrugada porque o colega que foi contratado igual para fazer o programa junto com ele, estava 'aparecendo mais'. Mimado e arrogante. Torço contra mesmo", concluiu.

Humorista de A Praça é Nossa detona Fiuk: \"Imbecil\"

Fiuk se emociona no BBB21

O irmão de Cleo ficou emocionado ao decidir relembrar as dificuldades que teve na vida em desabafo para os colegas de confinamento, no momento em que foi se apresentar para eles, destacando o peso que carregou por ser filho de alguém já famoso.

"As pessoas acham que a minha vida foi fácil, mas não é bem assim. Tive essa obrigação de crescer, ter essa responsabilidade, essa cobrança da roupa que eu uso, o que eu faço, meu trabalho, minha família. Eu me poupei muito a minha vida toda de me abrir, de me aceitar", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado