Novelas

Yasmin Brunet fala sobre cena quente de sexo em "Verdades": "foi natural"

"A gente confiou muito um no outro, nem a gente sabia como ia ser", declarou a atriz


Yasmin-Brunet.jpg
Fotos: Reprodução
"Verdades Secretas" voltou a chamar atenção no capítulo que foi exibido nesta quinta-feira (27). Bruno (João Vitor Silva) perdeu a virgindade com Stephanie (Yasmin Brunet).
 
Alex (Rodrigo Lombardi), pai do jovem, contratou a modelo para se relacionar com o filho por desconfiar de sua virilidade. Após um primeiro contato na empresa do pai, Bruno se apaixonou por Stephenie e eles se aproximaram.

Na noite de ontem, ele pegou o flat do primo Gui (Gabriel Leone) emprestado para levar a garota, e se entregou a ela.
 
A nudez de Yasmin Brunet foi bastante comentada nas redes sociais (ver comentários no final da matéria). A reação de Bruno perdendo a virgindade também foi alvo da web.
 
 
Em entrevista ao site oficial da novela, Yasmin Brunet falou sobre os bastidores da cena: "Foi tudo muito normal e tranquilo". E explicou que ela e o ator foram muito bem conduzidos pela direção: "A gente confiou muito um no outro, nem a gente sabia como ia ser".
 
 
A atriz garantiu que a preparação de três meses antes de começar a trama foi essencial para que eles pudessem interagir com mais naturalidade: "Não teve uma preparação específica para essa cena. A preparação de três meses antes da novela foi o suficiente para a gente se soltar".
 
Veja comentários nas redes sociais:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado