Triste

João Zoli descobre gravidade de machucado no pé e chora: "Vou ter que operar"

Ex-peão precisou fazer raio-x


Pé de João Zoli (à esquerda) e João Zoli chorando (à direita)
João Zoli mostrou o pé aos seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

João Zoli usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (19) para contar aos seus seguidores que sofreu um susto. Ele revelou que descobriu a gravidade do seu pé machucado após realizar um raio-x e não segurou o choro. O modelo teve várias fraturas diagnosticadas no membro inferior e desabafou sobre o episódio.

“Salve, rapaziadinha. Estou tentando me recuperar há um tempo para falar com vocês. Vocês viram imagem do pé aí. Vou ter que operar o pé. Tive essa notícia hoje. Até então não sabia que ia ter que operar. Se eu sumir mais do que estou sumido, é isso. A gente vai ter que ver quando operar. A fica está caindo ainda...”, declarou o também cantor.

O ator acabou se acidentando de moto na madrugada do dia 12 de janeiro. João quebrou os ossos do pé direito e a equipe médica informou que era preciso imobilizá-lo, engessando-o. O ex-participante de A Fazenda 10 não revelou quando irá tirar o gesso.

“Eu bati em um poste e voei. Sofri um acidente de moto ontem [terça], que quase deu merda. Graças a Deus eu só machuquei o pé. Quebrei todos os ossos do pé, menos o dedão. O resto do peito do pé, quebrei todos os ossos”, relatou Zoli, logo após que sofreu o acidente.

João Zoli e Gabi Prado

Gabi Prado e João Zoli começaram a namorar durante A Fazenda 10, exibida em 2018, e seguiram juntos até o final de 2019. No começo do ano passado, ele explicou quais motivos fizeram com que os dois dessem um ponto final no relacionamento.

“Estávamos há 23 dias separados já, mas quando ela soube que eu estava internado, veio ficar comigo no hospital. Foi uma atitude muito maneira e nobre dela. Ela cuidou de mim. Tentamos nos reconciliar, passamos até o Réveillon juntos, mas não rolou”, revelou na época.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado