Internet

Angélica é atacada na internet após Huck convocar panelaço

A apresentadora foi vítima de comentários ofensivos envolvendo vibradores e panelaço


Angélica
Angélica foi atacada nas redes sociais. Foto: Reprodução/Multishow

Angélica foi alvo de comentários ofensivos nas redes sociais nesta sexta-feira (15). Seu marido, o apresentador Luciano Huck, convocou um panelaço, em protesto contra o presidente da República Jair Bolsonaro. Pouco tempo depois, internautas passaram a atacar a apresentadora, insinuando que ela participaria da manifestação batendo panela com vibrador.

“Isso é consequência, sim, da irresponsabilidade, da ingerência, da descoordenação, da falta de respeito, da negação da ciência, de todos os absurdos e maluquices que a gente viu, ouviu e leu de como as autoridades brasileiras vem tratando a crise da Covid-19. Esse desrespeito com as pessoas, essa é a consequência. O que está acontecendo no Amazonas poderia, sim, ter sido evitado”, afirmou Huck, em vídeo publicado no Twitter.

Alguns dos comentários publicados repostam um vídeo publicado por Carlos Bolsonaro, filho do presidente, que mostra uma pessoa batendo panela com o objeto sexual em mãos. “Luciano Huck toma brinquedo de Angélica pra usar em panelaço, motiva briga e pedido de divórcio”, disse um internauta, em um dos comentários. “Luciano e Angélica preparando as armas para o panelaço... ou vibralaço”, disse outro twitteiro.

Os nomes de Angélica e Luciano Huck rapidamente foram parar nos Trending Topics do Twitter. Alguns outros usuários da rede social questionaram os ataques sofridos pela apresentadora. “Mesmo quando o homem erra é a mulher que atacam. Pqp hein”, comentou um perfil. “Eu sem entender o pq o Luciano Huck ñ pode se manifestar politicamente e o q a Angélica e vibrador tem com essa história toda”, pontuou outro.

Angélica e o vibrador

A questão citada pelos internautas que direcionaram comentários ofensivos à Angélica foi comentada por ela em algumas ocasiões no ano passado. Em entrevista concedida à Sabrina Sato, em seu canal, Angélica disse que utilizava o objeto.

Posteriormente, em entrevista ao UOL, voltou a comentar o tema, assustada com a repercussão que tinha tomado. “Fiquei vendo o preconceito das pessoas e a falta de informação por acharem que vibrador é pra quem não tem marido. Ou, se tem, você usa porque não está satisfeita com ele. E não é nada disso”, pontuou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado