Deu o que falar!

Cleo Pires admite usar aplicativo de relacionamento para ricos: "funciona muito pra mim"

Diferente de outras celebridades, ela admitiu usar


Cleo Pires
Cleo Pires - Foto: Reprodução

Cleo Pires já é conhecida por sempre falar o que pensa, sem muito filtro. E tamanha sinceridade sempre acaba rendendo algumas polêmicas. Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, ela fez várias revelações.

Entre os assuntos abordados no vídeo, a atriz admitiu usar o "Raya", um aplicativo exclusivo para pessoas ricas e famosas, e que tem dado o que falar. "Eu gosto. Gosto muito da coisa platônica. Fico conversando com a pessoa um tempão. Sexo, para mim, começa na cabeça. É meio clichezão, mas é verdade. Esse aplicativo funciona muito pra mim nesse quesito”, confessou.

Segura, a famosa também aproveitou o espaço para garantir que não pretende casar, mesmo assim, pretende ser mãe. “Já [pensei que iria casar]. Filho eu tenho [vontade], mas vai ser sozinha”.

Entrevista completa:

Cleo Pires dá o que falar com visual exótico

Durante a premiação MTV Miaw deste ano, a atriz decidiu ir com um look um tanto quanto ousado. Não deu outra, foram muitos os comentários surpresos com o look, que fez com que ela ficasse irreconhecível. Devido ela aparentar estar mais gordinha, chegaram a cogitar que ela estaria grávida, algo que foi negado depois.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado