Surpreendeu

Em premiação, Cleo Pires aparece irreconhecível e fãs detonam: "Tá horrorosa"

A famosa apareceu com uma maquiagem carregada e um look provocante


Cleo Pires
Cleo Pires: Foto: Montagem/Reprodução

Cleo Pires sempre gosta de causar, isso é fato, seja pelas suas declarações ousadas, ou mesmo o seu look. Ela voltou a chamar atenção novamente após ser fotografada na premiação MTV Miaw, surgindo bastante diferente.

Na foto, a atriz aparece com uma maquiagem carregada, um aplique gigante no cabelo, e uma roupa bem sensual e bem misturado de estilos, e a recepção no Instagram de Hugo Gloss, que compartilhou a imagem.

A surpresa foi geral. "Eu tô uns 2 min olhando pra essa foto tentando achar a Cleo", disse um internauta. "Eu queria saber o que esse povo toma antes de ir pra esses eventos", comentou outro. "Se ela tá curtindo ficar feia, tá de parabéns. Tá horrorosa", disse outro. “Acho que dormi muito, porque ela está irreconhecível”, escreveu mais um.

Em premiação, Cleo Pires aparece irreconhecível e fãs detonam: \"Tá horrorosa\"

Em premiação, Cleo Pires aparece irreconhecível e fãs detonam: \"Tá horrorosa\"

Cleo Pires grávida?

Entre as várias suposições feitas após o clique, muito se especulou sobre uma possível gravidez. Algo que foi prontamente negado por ela, que usou como justificativa uma "técnica" para se acalmar perante situação de nervosismo.

"Quando eu estou no palco tenho que liberar muito a barriga para entrar muito ar porque eu fico nervosa, aí estufo mesmo a barriga". E afirmou para Leo Dias: "Não estou grávida não"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado