Carinho do pai

Fábio Jr. usa Instagram para defender Cleo Pires: "Você é de verdade"

Atriz foi detonada por seu look no MTV MIAW 2019


cleo-pires-fabio-jr_2c0688a5dbc74aa9446592dcb576b81f9b8f1081.jpeg

Cleo Pires pode não ter sido elogiada por alguns internautas, mas ganhou o carinho de uma pessoa especial em sua vida: seu pai Fábio Jr., que saiu em defesa da filha. O cantor comentou numa postagem feita pela atriz para se defender dos ataques dos haters nas redes sociais.

“Filhota, te amo muitão, sua perfeita! Tenho muito orgulho de você. Você é de verdade, diferente e divertida. Estou com você e não abro. Trate de ser feliz. Amém, amor!”, postou o artista.

Cleo se tornou alvo de questionamentos em relação ao seu peso e também sua forma de se vestir na semana passada. Isto porque seu look no MTV MIAW 2019 não agradou boa parte dos seus seguidores, levantando-se a hipótese de que ela estaria com vergonha do próprio corpo.

“Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não. Está tudo bem com a minha saúde, está tudo bem com as minhas celulites, estrias e com o que mais possa estar incomodando todo mundo”, escreveu a atriz.

Além de Fábio Jr., outros artistas apoiaram o manifesto de Cleo, elogiando sua aparência e beleza. “Antes que esqueça você é f*** e uma verdadeira inspiração”, comentou a modelo Yasmin Brunet. “Você é minha neném gostosa”, postou a cantora Pabllo Vittar. “Te amo”, declarou Adriane Galisteu.

João Vicente de Castro também defendeu a ex-namorada dos ataques que ela recebeu nas redes sociais e aproveitou para afirmar que se orgulha da postura da ex-mulher.

Veja o texto escrito por Cleo na íntegra:

“Oi, galera! Passando aqui pra dizer que nesse tempo de carreira, enquanto você me assistia esperando que eu correspondesse a sua expectativa sobre a minha magreza, eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperavam de mim. São muitas marcas e muitos abismos. Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que eu fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma “beleza natural inalcançável”, mas isso está longe de significar que vivo minha vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usam justamente minha fraqueza contra mim. Quando eu engordo, dizem ‘o que ela fez no rosto? Está ficando deformada’. Quando emagreço, dizem que eu fiz bichictomia, ou que estou ficando irreconhecível. Todo dia, aparece alguém falando de algo que eu não fiz. Normalmente, eu foco no bom. Não amplifico o negativo. Mas chega um ponto que não dá mais pra naturalizar esses comentários, porque penso no tanto de meninas e mulheres que, assim como eu, sofrem com distúrbios alimentares e emocionais por conta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel, que é fortemente alimentado pela cultura, indústria e por um certo tipo de jornalismo que tende a comentar sempre de forma depreciativa quando alguém aparece com quilos a mais. Isso não é vergonha! Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não. Está tudo bem com a minha saúde, está tudo bem com as minhas celulites, estrias e com o que mais possa estar incomodando todo mundo. Eu tenho trabalhado incansavelmente, graças a Deus. Estou vivendo para fazer meu sonho se concretizar, e de repente, por conta das minhas novas curvas, recebo uma enxurrada de comentários negativos, pesados, maldosos e abusivos? Está na hora de sermos aquilo que faz falta no mundo: pessoas empáticas, justas e principalmente, livres de comentários tóxicos. Pra você que, como eu, enfrenta a interferência dessas opiniões medíocres, te desejo força! A vida sempre vai ter obstáculos e a gente tem que pedir por coragem. saúde, paciência para superar todos eles e crescimento para chegarmos onde queremos. Está tudo bem. Tudo bem engordar, tudo bem emagrecer, tudo bem! Siga seus sonhos e peça por coragem. Não vamos deixar isso nos abalar, por mais inconveniente e patético que isso seja. Agora, dá licença que a minha pizza chegou. Valeu, falou!”.

Entenda

Fábio Jr. usa Instagram para defender Cleo Pires: \"Você é de verdade\"

Cleo Pires sempre gosta de causar, isso é fato, seja pelas suas declarações ousadas, ou mesmo o seu look. Ela voltou a chamar atenção novamente após ser fotografada na premiação MTV Miaw, surgindo bastante diferente.

Na foto, a atriz aparece com uma maquiagem carregada, um aplique gigante no cabelo, e uma roupa bem sensual e bem misturado de estilos, e a recepção no Instagram de Hugo Gloss, que compartilhou a imagem.

A surpresa foi geral. "Eu tô uns 2 min olhando pra essa foto tentando achar a Cleo", disse um internauta. "Eu queria saber o que esse povo toma antes de ir pra esses eventos", comentou outro. "Se ela tá curtindo ficar feia, tá de parabéns. Tá horrorosa", disse outro. “Acho que dormi muito, porque ela está irreconhecível”, escreveu mais um.

Cleo Pires grávida?

Entre as várias suposições feitas após o clique, muito se especulou sobre uma possível gravidez. Algo que foi prontamente negado por ela, que usou como justificativa uma "técnica" para se acalmar perante situação de nervosismo.

"Quando eu estou no palco tenho que liberar muito a barriga para entrar muito ar porque eu fico nervosa, aí estufo mesmo a barriga". E afirmou para Leo Dias: "Não estou grávida não"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado