Ataque

Batoré detona João Dória com graves acusações: "Mentiroso"

Humorista criticou o governador de São Paulo


Batoré e João Dória em foto montagem
Batoré falou mal de Dória - Foto: Montagem

Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, usou seu canal do YouTube na última terça-feira (29) para detonar o governador de São Paulo, João Dória. O humorista criticou o comportamento do político sobre a pandemia e o acusou de estar “vendendo” o estado para a China. Ele ainda chamou o empresário de “comunistazinha” e afirmou que o chefe do Executivo paulista é “capaz de matar pelo poder”.

“Governadorzinho de b**** que nós temos. Fecha São Paulo e vai pra Miami. ‘Façam isso’, mas ele não faz. ‘Usem máscara’, mas ele não usa. ‘Não ande em aglomeração’ e ele aglomera. Fantoche, seu pai foi um Deputado [Federal] medíocre, insignificante e foi cassado. Um comunistazinha de m**** seu pai foi. Você é outro comunistazinha de m**** de calça apertada. A gente não sabe o que você é, a gente não sabe do que a gente é capaz. O que a gente imagina que você é capaz de até matar pelo poder, porque você é doente pelo poder. A sua questão não é mais dinheiro, sua questão é poder”, disparou.

Batoré fez uma projeção do desempenho de Dória nas eleições de 2022 e disse que o governador chegou ao “fundo do poço”. Irritado, o comediante afirmou que votou no político e o chamou de “covarde”.

“Eu gostaria que um dia você pudesse se lascar, que você já está lascado, com 1% pra concorrer nas eleições presidenciais. Parabéns pela sua aterrissagem no fundo do poço. Você merece muito mais, porque você merece a profundeza do inferno. Você é covarde, você roubou o meu voto, você mentiu, você é covarde e tenho direito de cobrar”, detonou.

“Covarde, moleque propaganda da China. Por que não vai você e a China pra Cuba que os pariu? Por que não vai? Nós somos brasileiros e você não é [brasileiro], você não merece, você não honra essa terra. Você está vendendo São Paulo para a China. Você deveria tomar vergonha na cara, mentiroso”, concluiu.

Batoré político

Batoré ficou conhecido do grande público ao trabalhar no programa A Praça é Nossa, humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT. Contudo, ele também já se arriscou no mundo político e ocupou um cargo eletivo no município de Mauá, em São Paulo.

Com um programa de sucesso em uma rádio da cidade, o humorista foi eleito vereador com 4.778 votos, sendo o terceiro mais votado. Em 2012, acabou sendo reeleito pelo PP, entretanto, deixou o partido e se transferiu para o PRB. A Justiça Eleitoral considerou a ação “infidelidade partidária” e o afastou do cargo.

Confira o vídeo na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado