Sofrendo há anos

Ex-Miss Brasil Martha Rocha vivia em asilo e não andava mais

Famosa morreu no último domingo (05), aos 87 anos


Martha Rocha
A ex-Miss Brasil Martha Rocha - Foto: Reprodução

Após a morte de Martha Rocha, no último domingo (05), um dos filhos da ex-Miss Brasil se manifestou e explicou como a mãe estava vivendo nos últimos anos. "Foi um descanso para ela", contou Álvaro Piano, de 63 anos. Martha, 87, estava vivendo em um asilo e não andava mais devido a vários problemas de saúde.

"Teve uma morte relativamente sem grandes sofrimentos. Ela já estava pedindo mesmo para Deus levá-la. Foi até uma graça no meio da tristeza, não dá para negar, porque a cada dia acelerava mais o quadro de saúde. Tinha desenvolvido também surdez e tinha dificuldade de comunicação", contou ele para o UOL.

Após a realização de uma cirurgia no fêmur, onde teve infecção bacteriana, a saúde da ex-Miss Brasil jamais foi a mesma. Martha, que também tinha enfisema pulmonar, não ouvia e nem andava mais. O filho concordou que a partida da mãe "foi um descanso para ela".

Vida pessoal de Martha Rocha

Dona de uma beleza inconfundível na década de 1950, Martha Rocha teve um relacionamento conhecido com Ronaldo Xavier de Lima, que é pai da sua terceira filha (Cláudia Xavier, artista plástica). Nas últimas décadas, a famosa se dedicava a outra arte: a pintura.

Mas nem só de rosas foi a vida da ex-Miss Brasil. Martha já vivia uma crise financeira desde o final da década de 90, quando sofreu um golpe financeiro. A famosa teve o dinheiro roubado por um membro da família, gerando um grande baque na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado