Fim

Após três meses, Henri Castelli termina namoro com ex-Miss Brasil

Ator deu um ponto final no seu relacionamento com Jakelyne Oliveira


Henri Castelli e Jakelyne Oliveira
Henri Castelli e Jakelyne Oliveira - Foto: Montagem

Henri Castelli e Jakelyne Oliveira, ex-miss Brasil, deram um ponto final no namoro. O ex-casal engatou a relação no final do ano passado e foram flagrados juntos pela primeira vez aos beijos em uma área VIP de um festival de carnaval em Salvador, capital da Bahia.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o intérprete de Madureira, personagem de Malhação – Toda Forma de Amar – decidiram não prosseguir com o romance, mas vão continuar com a amizade que eles têm há mais de três anos.

O casal não escondia que estavam apaixonados, publicando fotos e realizando passeios públicos. Eles participaram do Ding Dong, do Domingão do Faustão, no começo de março e Henri confessou que teve dificuldade para conquistar o coração da moça.

"Foi difícil. Eu gastei. Mandei champanhe, mandei flores, mandei chocolate, mandei cesta de café, fiz piquenique... O cara do cartão de crédito me ligou perguntando: 'Pegou ou não pegou? Tá namorando?'. De tanto que tava gastando já", brincou o ator.

Jake, de 27 anos, nasceu na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso do Sul, e venceu o concurso de Miss Brasil em 2013, conquistando o quinto lugar no Miss Universo do mesmo ano. Se tornou modelo aos 15 anos e chamou atenção recentemente por publicar fotos em que ela parecia com a atriz Bruna Marquezine.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação do ator Henri Castelli confirmou o término do namoro dele com Jakelyne Oliveira.

Henri Castelli e seus romances

Henri Castelli tem 41 anos e é um dos principais galãs da Globo, tendo namorado várias famosas, como Isabeli Fontana – o ex-casal tem um filho chamado Lucas Fontana – e a atriz Fernanda Vasconcellos.

Antes de começar a namorar Jake, Henri tinha se relacionado com a advogada Maria Fernanda Saad entre 2016 e 2018 e se casado com a empresária Juliana Despiritom de 2013 a 2014, com quem teve uma filha chamada Maria Eduarda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado