Dica amiga

Angela Ro Ro recomenda masturbação para quem está solteiro

Cantora brincou com seus seguidores nas redes sociais


Angela Ro Ro sorridente
Angela Ro Ro deu dicas para seus seguidores. Foto: Reprodução

Angela Ro Ro usou as redes sociais para recomendar algo inusitado para os solteiros de plantão. A cantora indicou masturbação para quem não está em um relacionamento neste fim de ano. Com mensagem bem humorada, a artista mandou o recado para seus seguidores.

"Para quem está com fogo no rabo e quem está que não aguenta de tesão, a vovó selvagem tem um conselho: a solução é a masturbação", afirmou Angela.

A cantora está solteira há cinco meses, desde que terminou o relacionamento com a produtora cultural Verônica Menezes. No vídeo, a artista também arrancou risadas de seus fãs ao citar a tradicional refeição com peru nas festas de fim de ano.

Vale lembrar que, recentemente, Angela contou a seus seguidores que teve um sonho um sonho erótico com um rapaz, e que ficou assustada ao acordar.

"Era até um rapaz bonito, mas, Meu Deus! Estou apavorada", brincou. A cantora também utilizou as redes sociais para pedir ajuda financeira.

Angela Ro Ro pede ajuda financeira na web

Durante o isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus, ela entrou no Instagram para fazer uma vaquinha virtual.

"Ainda estou precisando de ajuda de vocês, meus queridos. Saúde a todos", escreveu na web. Na imagem, a cantora pede para que os seguidores doassem ao menos R$ 10 e informava o número de sua conta bancária.

Aos 70 anos, isolada em sua casa em Saquarema, região dos Lagos do Rio de Janeiro, por conta da pandemia do coronavírus, ela não tem feito shows há mais de quatro meses.

Angela Ro Ro já havia começado uma campanha, em seu Instagram, em junho deste ano. Na ocasião, ela falou com o NaTelinha sobre sua condição.

"Não tive vergonha nem pudor. Eu estava começando a me estrangular financeiramente. Eu vislumbrava uma avalanche de dívidas, de não cumprir encargos trabalhistas. Tenho um caseiro com carteira assinada e uma funcionária a quem dei férias. Se a vaca está indo para o brejo para o meu lado, imagine para a do caseiro", contou a artista, que previa "zerar" sua poupança até agosto.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado