Controvérsia

Juliana Bonde causa polêmica ao falar sobre acusações de estupro: "Tem muita mulher oportunista"

Vocalista do Bonde do Forró recebeu enxurrada de críticas após comentário em rede social


Juliana Caetano, conhecida como Juliana Bonde, é vocalista do Bonde do Forró
Juliana Bonde justificou defesa dos homens: "A maioria das mulheres vem aqui me xingar" - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Juliana Caetano, conhecida como Juliana Bonde por ser vocalista do Bonde do Forró, causou polêmica neste domingo (29) ao dar sua opinião sobre denúncias de estupro. De biquíni, à beira da piscina, ela defendeu que mulheres oportunistas têm feito falsas acusações a fim de prejudicar homens e conseguir vantagens. A fala repercutiu mal nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, por meio dos stories, Juliana Bonde foi questionada por um seguidor sobre o caso de um senador que teria estuprado uma mulher. A pergunta fazia referência à acusação contra Irajá Silvestre Filho (PSD), do Tocantins, feita por uma modelo de 22 anos, na última semana.

"Para falar a verdade, fiquei com dó dele. Hoje em dia as mulheres saem, se arrependem e aí falam que foram estupradas. Aí quando uma é estuprada de verdade, ninguém acredita. Esse é um tema que tem que ser falado, porque tem muita mulher oportunista", defendeu a vocalista do Bonde do Forró.

Ela foi além: "Elas ficam esperando sair com o cara para dar o golpe. E quando uma está precisando de ajuda realmente perde a credibilidade por causa das outras". Em seguida, respondeu outro questionamento, sobre o porquê de sair em defesa dos homens acusados de estupro. 

"Por que você defende tanto os homens? Ah, porque já tem gente demais defendendo as mulheres", ironizou. Logo depois, Juliana se justificou: "Brincadeira. É porque os homens não me xingam, eles me tratam bem. A maioria das mulheres vem aqui para me xingar".

Por comentários, Juliana Bonde é detonada na web: "Perdeu a chance de ficar calada"

Com 5,4 milhões de seguidores no Instagram, Juliana Bonde recebeu centenas de críticas pelos comentários sobre denúncias de estupro. "Perdeu a chance de ficar calada", escreveu uma internauta. "Não sei como vocês ainda dão palco pra ela", indagou outro. "Admiro a coragem, porque noção não tem", disparou uma terceira. 

Também houve quem saísse em defesa da cantora. "Cara, o que ela falou é real. Muitos casos são de alegação falsa", argumentou um deles. No Brasil, contudo, não há pesquisas ou dados oficiais sobre a proporção de denúncias falsas entre as acusações de estupro que chegam à Justiça.

Os stories de Juliana Bonde foram compartilhados em perfis de fofoca. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado