Polêmica

Funcionário de funerária é demitido após tirar foto ao lado do corpo de Maradona

Advogado do ex-jogador se pronunciou


Funcionário da funerária e Maradona
Funcionário da funerária e Maradona - Foto: Montagem/Reprodução

O funcionário de uma funerária causou polêmica após tirar foto ao lado do corpo de Maradona, após ser o responsável pela preparação para o velório. O ex-jogador morreu na última quinta-feira (25), aos 60 anos, ao sofrer uma parara cardiorrespiratória em sua casa.

Em entrevista ao site Todo Noticias, o dono da funerária resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e fez um pedido de desculpas para a família do craque, garantindo que o responsável foi demitido assim que tomou conhecimento do fato.

Na imagem, o agora ex-funcionário aparece fazendo um sinal de positivo com o caixão aberto, e ainda tocando no rosto de Maratona. O registro rapidamente vazou e começou a viralizar nas redes sociais.

Advogado de Maradona se pronuncia sobre foto

Matia Morla, advogado do ex-jogador, se mostrou incomodado com o caso e por meio de uma rede social, afirmou que o funcionário é um "canalha" e que não vai parar "enquanto ele não responder por essa aberração".

"Por conta da viralização da imagem de Diego em seu leito de morte, eu vou pessoalmente encontrar quem foi o canalha que tirou essa foto. Todos os responsáveis por essa covardia vão ter que pagar", escreveu.

Vale lembrar que milhares de famosos decidiram deixar sua mensagem sobre Maradona, por meio dos seus perfis em várias redes sociais. Relembrando a importância dele no futebol.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado