Pandemia

Flávia Alessandra é diagnosticada com Covid-19: "Total isolamento"

Atriz está no elenco da novela Salve-se Quem Puder


Flávia Alessandra deitada na rede
Flávia Alessandra está isolada em casa - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra revelou nesta quinta-feira (26) que foi diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19). Atualmente, ela está envolvida nas gravações da novela Salve-se Quem Puder, onde dá vida à misteriosa Helena Santamarina. A trama, interrompida por conta da pandemia, está prevista para voltar ao ar em março.

"Graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica", tranquilizou ela. A esposa de Otaviano Costa afirmou que em breve estará pronta para retomar os trabalhos e agradeceu às mensagens que vêm recebendo. "Estou em casa, claro, em total isolamento. Nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido", alertou.

 

A seguidora Teresa Montenegro comentou: "Estou no meu décimo primeiro dia de isolamento e tratamento em casa. Me recuperando bem. Assim será com você". Otaviano também comentou: "Estamos todos bem, vamos passar logo por isso meu amor".

Muitos fãs deixaram sua mensagem de apoio e melhoras à Flávia, que curtiu a maioria dos comentários.

Confira a publicação:

Cuidados redobrados em novela

No elenco de Salve-se Quem Puder, a atriz havia explicado em setembro que a produção adotou todos os procedimentos contra a Covid-19. Ao jornal O Globo, relatou que os protocolos são certeiros: "Se não fosse dessa forma, a gente não conseguiria retomar o trabalho. Eu diria que têm sido desafiadores os novos métodos. Principalmente quando a cena exige emoção, proximidade".

Os cuidados permitiram ainda que os atores pudessem ter um trabalho mais detalhado, parecido com o cinema: "Uma sequência que duraria uma hora, mesmo repetindo e refazendo, agora leva duas, duas e meia, porque são ângulos e situações diferentes. Tem que tirar e botar a máscara. O maior desafio é se manter concentrada pelo longo período que uma cena pode levar. Ao mesmo tempo, é um luxo fazer cinema, com uma velocidade menor, dentro da TV".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado