Daniela Beyruti

Filha de Silvio Santos lança jornada de 31 dias de pregação no Instagram

Daniela Beyruti tem usado rede social para pregar o evangelho


Daniela Beyruti em foto
Daniela Beyruti virou 'pastora' no Instagram - Foto: Divulgação

Quem conhece Daniela Beyruti sabe que ela foi diretora do SBT no fim da década passada e início desta, tendo transformado a imagem da emissora e a recolocado na disputa pela vice-liderança. O que muita gente não desconfia é que uma das filhas de Silvio Santos virou uma espécie de pastora no Instagram e tem feito diversas postagens religiosas e de fé.

Cotada para assumir a presidência do SBT nos próximos anos e tida como sucessora natural do pai na direção do canal, Dani Bey, como ficou conhecida quando assumiu a programação da casa, se converteu juntamente com as irmãs e com Íris Abravanel, esposa de Silvio, já de algum tempo. Mas nos últimos meses optou por utilizar suas redes sociais para levar, como ela própria define, a palavra de Deus.

Dividida entre vídeos e imagens, a 'pastora' Beyruti aposta em manter a atenção de seus 220 mil seguidores através da religião. Em um post feito em 29 de março, no início da pandemia, ela gravou um vídeo e escreveu um longo texto explicando as mudanças em seu perfil. "Acordei com você no meu coração. Senti de compartilhar um pouco da minha história e da minha caminhada com Deus com vocês. Não sou perfeita, então não esperem que eu não vá ter falhas... mas vou usar esse meu ‘canal’ de comunicação para dividir com vocês um pouco mais da minha caminhada com nosso Criador", garantiu.

No vídeo, ela narrou sua trajetória como evangélica e alcançou quase 80 mil visualizações, ou seja, mais de um terço do total de seus seguidores. O desabafo foi tão longo que ela precisou gravar uma segunda parte, que teve desempenho mais tímido, pouco mais de 29 mil. "Aqui está um pouco mais do início da minha caminhada com Deus. Espero que minha história ajude a construir a sua história com Ele. Busque Ele de todo seu coração e você vai achar. Só Ele para nos ajudar em momentos como estes. Ele é Deus!", encerrou.

Daniela Beyruti, a 'pastora'

A partir daí, o perfil de Dani Bey no Instagram foi dominado por postagens evangélicas, com direito a vídeos e imagens de versículos bíblicos. Em abril, a filha de Silvio Santos compartilhou uma imagem em que era possível ler "Senhor, eu creio" e aproveitou para escrever na legenda uma profecia. "Tenho uma certeza nesta vida: quero ir para o céu! Quero estar com Jesus no paraíso. Obrigada Senhor pelo seu perdão. Obrigada por ter morrido por mim. Obrigada por me dar a vida eterna! Te amo e sou GRATA! Obrigada", garantiu.

Entre uma ou outra postagem sobre a programação do SBT, ela voltou a compartilhar um vídeo no início de maio em que se mostrava uma série de pessoas ajoealhadas nas ruas e orando. "Que cena!", escreveu ela antes de iniciar uma oração em plena legenda. "Jesus, ouve o clamor do seu povo. Só o Senhor sabe o que esta acontecendo na vida de cada um aqui. Só o Senhor sabe o que realmente está acontecendo no Brasil e no mundo. Que situação Senhor! Nunca imaginamos viver o que estamos vivendo. Precisamos do Senhor".

Daniela Beyruti e os Provérbios

E a 'pastora' teve uma ideia e lançou nova campanha para seus seguidores do Instagram no mês de julho. O conceito é o de utilizar os 31 dias do mês para que seja lido um capítulo por dia do livro de Provérbios, que conta exatamente com 31 capítulos.

"Dia 1 de Julho. São 31 Proverbios, um capítulo para cada dia do mês. Vamos ler Proverbios 1 hoje, amanha 2 e assim por todo mês. Em 31 dias vamos crescer em entendimento e sabedoria. Topa o desafio? Vamos juntos nesta jornada? Um mês abençoado para todos nós. obs: gosto da nova versão na linguagem de hoje. Acho mais fácil de entender. Todos os dias vou colocar um versículo que me tocou e compartilhar aqui", explicou

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado