Sucessos

Com Xuxa, Fantástico atinge melhor audiência desde abril

Jogo entre Flamengo e São Paulo rendeu audiência mais alta nas tardes de domingo no RJ


Xuxa Menghel no Fantástico
Xuxa Meneghel falou sobre seu livro - Foto: Reprodução/Globo

O domingo (1°) da Globo foi cercado de recordes pelo Brasil. Com Xuxa e a cobertura da morte de Tom Veiga, o Fantástico conseguiu atingir os melhores índices desde abril. O jogo entre Flamengo e São Paulo rendeu a melhor audiência em confrontos aos domingos no Rio de Janeiro.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a revista eletrônica comandada por Poliana Abritta consolidou com 23 pontos e 35% de participação na prévia. É o desempenho mais alto da atração desde o dia 12 de abril deste ano.

Na Grande Rio de Janeiro, o programa ficou com 22 de média de audiência e 35% de share. É o melhor índice da atração desde 19 de abril de 2020, quando o Brasil ainda estava no início da pandemia do novo coronavírus. Esses números podem sofrer alterações no consolidado.

O Fantástico realizou a cobertura da morte do ator Tom Veiga, entrevistando artistas que eram amigos do intérprete do Louro José. O programa ainda entrevistou com exclusividade a apresentadora Xuxa Meneghel, que deu detalhes do seu novo livro gay e também da sua carreira.

Campeonato Brasileiro bate recorde

O Flamengo enfrentou o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro e o confronto foi responsável pela maior audiência em uma tarde de domingo da Globo em 2020, na Grande Rio de Janeiro. A partida em que o clube paulista venceu a equipe carioca consolidou com 28 pontos.

O jogo foi narrado por Luis Roberto, com comentários de Caio Ribeiro e Roger Machado. O Flamengo saiu vencendo com gol de Pedro, mas o tricolor paulista virou a partida e ganhou a partida por 4x1. Na próxima quarta-feira (4), a emissora carioca transmitirá duelos da Copa do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado