Apresentação

Em live, Paula Fernandes fala de torcida por bom tempo: "Fizemos a dança contra a chuva"

Sertaneja ainda explicou quais cuidados está tomando contra o coronavírus


Paula Fernandes
Paula Fernandes em live - Foto: Reprodução/YouTube

Paula Fernandes realizou uma live neste domingo (24), intitulado de Happy Hour, e o cenário escolhido foi sua chácara, no interior de Minas Gerais. Em um estilo simples, a cantora ficou à beira de um lago para o show sentada em um banco e confessou que estava torcendo para que não chovesse.

“Sejam muito bem-vindos à minha chácara, hoje está um pouco chuvoso, rezamos para todos os santos, já fizemos a dança contra a chuva, mas a gente vai se adaptar caso chova", divertiu-se a sertaneja. “Caso vejam uma cantora desesperada correndo é porque tivemos que fazer uma adaptação”, acrescentou aos risos.

Paula ressaltou o quanto é importante que as pessoas realizem o isolamento social e sigam as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para combater o coronavírus e avisou que sua equipe foi reduzida para evitar aglomeração.

“Para garantir que todo mundo vai ficar de boas, mesmo porque já fiz exame está todo mundo. Todo mundo aqui estava de máscara na hora da montagem”, explicou aos espectadores, que chegou à casa dos 70 mil simultaneamente.

Sem poder fazer shows, Paula Fernandes decidiu realizar a live neste domingo, mas sua quarentena tem sido usada para aproveitar a companhia do seu namorado, Rony Cecconelo. Recentemente, em entrevista ao Gshow, ela contou que o companheiro tem sido muito importante durante o isolamento social.

“É muito importante ter o Rony comigo nesse período. Acho que estar passando por isso junto com alguém deixa o momento um pouco mais leve”, explicou, deixando claro que está muito apaixonada e feliz com seu romance.

Paula Fernandes e o corpo

A sertaneja ainda admitiu que continuou cuidando do corpo, mesmo durante a pandemia. "Eu sempre gostei de me cuidar. Então, quando estava mais corrido, eu treinava em casa, hidratava o cabelo, fazia minha unha... mas tenho como meta ser a melhor versão de mim mesma após essa pandemia", declarou.

Confira a live de Paula Fernandes abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado