Rixa

Paula Fernandes tenta selar a paz com Luan Santana: "não sou de guardar mágoas"

Cantores se desentenderam há alguns meses por conta da música 'Shallow now'


Cantores se desentenderam há alguns meses por conta da música 'Shallow now'
Paula Fernandes falou sobre uma possível reconciliação com Luan Santana. (Reprodução/Montagem)

Paula Fernandes gerou muita repercussão ao longo desse ano por conta de uma música. A morena foi a responsável pela adaptação de 'Shallow Now', sucesso na voz da cantora Lady Gaga e do ator Bradley Cooper, e causou com a escolha do seu parceiro.

Luan Santana, ícone na música sertaneja, foi o escolhido para dividir a canção em português com Paula, mas várias divergências por conta da letra da música tornaram a relação deles mais difícil. Em entrevistas, Luan declarou que a letra da música em português ficou 'brega'.

Apesar de ter colocado a voz na canção, Luan não participou da gravação do DVD de Fernandes e a deixou completamente abalada. "Me sentindo a noiva abandonada no altar", declarou a cantora com a ausência do colega.

Em recente entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Paula falou sobre o cantor e tentou selar a paz após tantas divergências.  "A gente vai se encontrar. Tá tudo muito bem resolvido pra mim, não sou de guardar mágoas. Eu sou muito de boa com isso, então está tudo certo", afirmou. Ainda sobre se sentir 'abandonada no altar', ela explicou: "Foi o que eu senti no dia. O que eu tô sentindo hoje é isso."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado