Sem pressa

Paula Fernandes não tem planos para engravidar: "Estou resolvida"

Cantora pensa em congelar óvulos


Paula Fernandes e namorado
Paula Fernandes ao lado do namorado - Foto: Reprodução/Instagram

Paula Fernandes, 35 anos, vive um momento especial na vida. Namorando o empresário Rony Cecconello, a cantora se declarou para os enteados e deixou claro que não tem planos para engravidar no momento.

“Meu boy tem dois filhos, já estou resolvida, já adotei”, declarou a artista em entrevista publicada pela revista Quem nesta quarta-feira (29). “Sou boadrasta. Participei do momento em que as crianças aprenderam a andar de bicicleta. Espero que eles nunca mais esqueçam, porque eu não esquecerei nunca. Eles são tão carinhosos comigo. Sou uma mulher privilegiada”, afirmou.

Além de se dedicar a carreira, Paula tem buscado viajar com o namorado e se divertir ao lado dos filhos dele. A falta de pressa da cantora para engravidar tem a ver com o avanço da tecnologia e talvez ela use esse fato como aliado.

“Eu acredito que fui precoce em alguns aspectos da vida. Em outros, demorei um pouquinho. Agora quero curtir um pouco, viajar bastante com ele e com as crianças. Depois, a gente vê isso”, comentou Paula. “Hoje podemos congelar os óvulos”, acrescentou.

Em julho do ano passado, a artista assumiu seu relacionamento com Rony. O pedido de namoro do empresário aconteceu um dia depois da gravação do DVD Origens, em Sete Lagoas. A data coincidiu bem no Dia dos Namorados.

Paula Fernandes e a boa forma

A sertaneja é considerada uma das cantoras mais bonitas do Brasil e sua boa forma física já foi tema de reportagens – tanto negativas, quanto positivas – explicando os métodos dela para manter a cinturinha fina.

Paula Fernandes foi indagada sobre sua rotina com a alimentação e ela explicou que nunca deixou de cuidar da saúde e do seu bem-estar. “Eu nunca saí da dieta. Apesar das pessoas acharem que sou magra, eu acredito que é meu biótipo. E embora não tendência de engordar, se eu não segurar a boca é igual para todo mundo. Engordo, sim”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado