Alegria

Após reatar casamento, Sthefany Brito anuncia gravidez: "Melhor notícia"

Atriz terá seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Igor Raschkovsky


Sthefany Brito e seu marido
Sthefany Brito e seu marido - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Sthefany Brito utilizou sua conta do Instagram, no Dia das Mães (10), para anunciar aos seus seguidores que está esperando seu primeiro filho com o marido Igor Raschkovsky.

Para realizar a divulgação, a artista compartilhou uma foto dos seus dois cachorros ao lado de sapatinhos de bebê e escreveu um texto emocionante para falar sobre a novidade.

“Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!!”, iniciou Sthefany.

“Igor Raschkovsky, amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do q nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!!  E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam... #felizdiadasmaes”, concluiu.

Reataram

Sthefany e Igor deram um ponto final no casamento em outubro do ano passado, causando tristeza aos fãs. Contudo, seis meses depois, eles revelaram que estavam dispostos a dar uma nova chance ao amor e reataram o relacionamento.

O casal começou a namorar em 2011 e levaram sete anos para subirem ao altar. O casório ocorreu em agosto de 2018 em uma cerimônia a dois no formato de Elopement Wedding, em Montalcino, na região da Toscana, na Itália.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado