Notícias

Diego Alemão entrevista ex-rivais do "BBB 7" para o programa de aquecimento na TV paga


img20101201124344.jpg
Inimigos no BBB 7, Alemão e Alberto Caubói se encontram em gravação do esquenta do reality para a TV paga - Divulgação/TV Globo

O canal Multishow dá início na próxima segunda (6) ao programa de aquecimento da 11ª edição do “Big Brother Brasil”. Neste ano, a atração continuará sendo apresentada por Diego Alemão, porém ganhará o reforço de outros ex-BBBs.

Um deles é Max Porto, vencedor da nona edição, que será responsável por entrevistar alguns antigos participantes que resolveram seguir suas carreiras longe da TV. Já as belas Fani Pacheco, Priscila Pires e Lia Khey irão entrevistar os fãs do programa, que apontarão os momentos mais marcantes do reality e comentarão sobre a expectativa da nova edição, que estreia no dia 11 de janeiro.

Enquanto isso, Diego Alemão gravou várias entrevistas com ex-participantes, como Manuela, do “BBB 2”, Thalita Lipi, do “BBB 8”, André Gabeth e Leka, do “BBB 1” e seus ‘inimigos’ da sétima edição, Felipe Cobra, Alberto Coubói e Analy. Ele comandou o bate papo com os ex-BBBs na companhia do ator Luís Salém, fã declarado da atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado