Polêmica

Henri Castelli se defende de acusação de homofobia: "orgulho de amigos gays"


henricastelli_83a9b4c2a2dc6e93fb9380a766cc2e07faa94a35.jpeg
Reprodução/ Facebook

Henri Castelli se defendeu da acusação do youtuber Luciano Sicchierolli, de que é homofóbico. No vídeo, Luciano conta que o ator estava no camarote do "Rock in Rio" na sexta-feira (15), quando um fã chegou e pediu para tirar uma foto com o artista.

Segundo o youtuber, Henri teria reclamado da forma como Sérgio Luiz estaria vestido e dito: "Não sou viado. Será que você pode fazer pose de homem?".

Na sua conta ofical do Instagram, Henri Castelli falou sobre a acusação. Ele garante ser defensor da causa LGBT, ter amigos gays e clama por "amor acima de tudo": "Serei breve quanto ao ocorrido para responder a todos da comunidade lgbt, a qual tenho MUITO RESPEITO E MUITO AMOR. Eu sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas (isso além de feio, cruel é crime).. Sempre fui a favor da comunidade gay! Sempre apoiei as causas! E tenho maior amor e orgulho dos meus amigos gays! Aliás, amo todos meu amigos independente da orientação sexual. Amor acima de tudo!"

Fã desabafa no Facebook

Sérgio Luiz Felix usou sua conta do Facebook para desabafar. Segundo ele, o ator o interrompeu no momento em que estava posando para foto dizendo: "Não sou viado. Será que você pode fazer pose de homem?". 

"Eu respondi dizendo que como viado eu faria pose de viado sim e em seguida pedi para meus amigos gravarem o que estava acontecendo. Quando a mulher que estava com ele (de costas na foto/imagem - principal) ouviu, logo tratou de colocar panos quentes e não deixou ele repetir para que meus amigos conseguissem trocar para o modo filme e registrassem em vídeo", concluiu.

Veja o vídeo (a partir do minuto 2) da acusação do youtuber Luciano Sicchierolli

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado