Quarentena

Contratado por empresa, Sérgio Mallandro faz stand up "motivacional" pela internet

Humorista passa mensagens positivas em época de isolamento e aproveita tempo para ver La Casa de Papel


Sérgio Mallandro
Sérgio Mallandro trabalha na quarentena - Foto: Reprodução

Sérgio Mallandro, 64 anos, está em sua casa no Rio de Janeiro em quarentena, mas não de férias. O humorista foi contratado para apresentar um stand up motivacional pela internet para funcionários de uma empresa corporativa e ele tem enviado mensagens positivas, mas de maneira engraçada. O comediante também se mostrou fã de La Casa de Papel e tem aproveitado o tempo para colocar a produção em dia.

O objetivo do trabalho é permitir que as pessoas se sintam estimuladas para manter sua rotina organizada durante a pandemia do novo coronavírus, além de evitar que haja ansiedade ou pânico diante das dificuldades.

“Quando conheci Chico Xavier, ele disse que a minha missão nesta encarnação era levar alegria para as pessoas. E acho que é isso! Em momentos difíceis, tenho que alimentar o corpo e a mente com coisas boas para fugir de outras doenças, como a depressão”, declarou Sérgio em entrevista ao jornal O Globo publicada nesta terça-feira (7).

Apesar de estar trabalhando em alguns projetos pela internet, ele precisou cancelar vários compromissos profissionais e afirma que está confinado, algo que não fazia desde quando participou do programa A Fazenda.

“Na verdade, é uma bênção ficar em casa para seguir o isolamento social. Não dá para dizer que estamos todos no mesmo barco. Estamos sob a mesma tempestade, e precisamos agir do jeito que podemos”, comentou.

“Essa pandemia deu uma chacoalhada para valorizarmos determinadas profissões. Há até mulheres enaltecendo as depiladoras. Brinco assim, mas é verdade, bicho...! E os médicos merecem tudo. Eles são nossos verdadeiros heróis. Quando isso tudo acabar, eles vão ter que sair em cima do carro de bombeiros para o país todo os aplaudir. O problema é que a gente se esquece de tudo depois que os problemas passam... Aí, volta tudo ao oba-oba”, acrescentou.

Sérgio Mallandro é fã de La Casa de Papel

Fã de séries, Sérgio tem assistido Sucession, produção da HBO, e episódios de La Casa de Papel. “Tenho um amigo que está assistindo a vários filmes de apocalipse. Ele está louco, né? Só quero mesmo ver coisas pra cima. Se tiver a chance de rir então, estou dentro”, comentou bem-humorado. Ele também tem visto entrevistas do Programa do Jô no Globoplay.

O comediante também tem publicado vídeos em suas redes sociais para animar seus fãs. Por sinal, Sérgio prepara aos seus seguidores um stand up virtual, que será realizado no dia 16 de abril, na sua própria casa, em live no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado