Ponto final

Após três anos, Sergio Mallandro está solteiro e ex diz: "Vivemos um amor lindo"

Sergio Mallandro está na pista novamente


Sergio Mallandro e Flavia
Sergio Mallandro e sua ex-namorada, Flávia - Reprodução/Instagram

Rááá! Sergio Mallandro já pode fazer glu glu em outro lugar, porque depois de três anos de namoro com Fernanda Vianna, a relação chegou ao fim.

A informação foi dada pelo jornal Extra nesta quinta-feira (3). "Somos muito amigos. E seremos sempre. Vivemos um amor lindo e só tenho coisas boas pra falar dele. Ninguém machucou nem traiu ninguém", garantiu Fernanda.

Nostalgia com loiras

Na semana passada, Mallandro surgiu em um clique nos anos 1980, no qual aparece ao lado de Xuxa Meneghel e Angélica. "Deixo a legenda por vocês! A melhor eu coloco aqui Ráááá", escreveu.

Os seguidores se animaram com a foto, que recebeu mais de 100 comentários em questão de minutos. "As loiras mais legais", apontou um fã. "Isso sim seria sonho pra uma noite de verão", elogiou outro.

Confira:

Mallandro começou sua carreira há 38 anos no SBT, como participante do "Cidade Contra Cidade" e acabou chamando a atenção de Silvio Santos.

Em 1981, se tornou jurado fixo do "Show de Calouros" e teve programas no SBT. Teve uma passagem importante pela TV Gazeta, onde conseguiu o primeiro lugar de audiência com sua "Festa do Mallandro" no final dos anos 90.

O humorista também já participou de "A Fazenda", na terceira temporada, em 2010.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado