Acidente

Lexa perde o equilíbrio, cai na Sapucaí e Milton Cunha comenta: "Força, amada"

Funkeira recebeu o carinho de Guimê após o desfile


Lexa no desfile
O momento da queda de Lexa - Foto: Reprodução/Globoplay

A cantora Lexa desfilou com rainha da bateria da Unidos da Tijuca, na última segunda-feira (24), e protagonizou uma cena infeliz. Durante sua exibição frente à câmera da Globo, ela levou um tombo e precisou ser ajudada pela equipe da escola de samba para poder se levantar, além de receber incentivo de Milton Cunha.

A queda ocorreu um pouco antes do recuou da bateria, perto do setor 9. Lexa sambava muito, quando um dos seus pés ficou um pouco para trás, pisou em uma faixa pontilhada e escorregou. Após se levantar, voltou a sambar e fez questão de animar o público presente no sambódromo da Sapucaí.

“Eu caí e levantei diversas vezes. Eu tô aqui, tô muito feliz. Foi na mesma hora que vocês estavam gravando”, contou em entrevista a Globo. “É assim na vida, a gente cai e a gente levanta”, acrescentou.

Quando aconteceu o episódio, a Globo exibia ao vivo a rainha de bateria sambando e Milton Cunha e Fátima Bernardes comentaram o tombo. "Levanta, amada. Força", incentivou o comentarista. "Isso aí", ressaltou a apresentadora do Encontro.

Antes de começar o desfile, a funkeira não escondeu a emoção e ressaltou a importância de representar a Unidos da Tijuca, que teve o retorno de Paulo Barros a agremiação. “Emocionada. Vou tentar ficar calma, quero chorar”, declarou.

Não foi a primeira vez que Lexa desfilou como rainha de bateria. Ela já desfilou no posto pela Unidos de Bangu, do Grupo A, além de ter sido musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Lexa ganha carinho de Guimê

Após o desfile, Lexa foi levada para o Camarote Quem e O Globo, sendo uma das atrações da madrugada desta terça-feira (25). A musa ficou ao lado do marido MC Guimê no maior chamego.

“Não caí nenhuma vez na avenida, na única vez que caí foi quando a câmera estava na minha frente e caí no recuo também. Mas me levantei porque sempre vou me levantar na minha vida. Minha vida nunca foi fácil, tava demorando para alguma coisa acontecer. Mas quando a gente cai, tem que levantar e foi isso que eu fiz. Me levantei na hora que caí como se nada tivesse acontecido porque assim é a minha vida”, desabafou para revista Quem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado