Troca de alianças

Nathalia Dill promete casamento para 2020

Atriz da Globo revelou os planos para subir ao altar no ano que vem


Atriz da Globo revelou os planos para subir ao altar no ano que vem

Considerada uma das melhores atrizes da nova geração na dramaturgia da TV Globo, Nathalia Dill vai terminar o ano comemorando e muito o sucesso obtido com a personagem Fabiana na novela A Dona do Pedaço, trama de sucesso exibida no horário nobre do canal carioca esse ano.

Mas o futuro ainda reserva mais emoções para a atriz, que revelou em entrevista para o programa TV Fama a pretensão de subir ao altar no ano que vem. Vale lembrar que ela já vive um união estável com o músico Pedro Curvello.

"Estou me preparando para um filme. A gente roda no mês que vem. Acho que depois de fevereiro eu tiro folga", contou a atriz contratada da Globo, explicando o seu cronograma para os primeiros meses do ano que vem e mostrando que vai seguir emendando um trabalho atrás do outro.

Nathalia Dill promete subir ao altar com músico em 2020

Questionada se depois de tanto trabalho o casamento acontecerá, Nathalia foi direta: "Aí, sim". A morena também comemorou todo o sucesso da personagem criada pelo autor Walcyr Carrasco em A Dona do Pedaço. "Eu fiquei feliz das pessoas brincarem com ela. Foi um divisor de águas, com certeza. Ficou na boca do povo e isso é muito bom", disse Nathalia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado