É cambalacho

Luiza Tomé sofre tentativa de golpe na web

Atriz usou as redes sociais para alertar sobre crime


A atriz aparece olhando de lado, com o rosto sério
Luiza Tomé sofre tentativa de golpe no Instagram

A atriz Luiza Tomé denunciou uma tentativa de golpe nas redes sociais. A veterana recebeu uma mensagem de uma conta suspeita que pedia informações confidenciais.

"Olá, mulher. Obrigado por retornar. Sugerimos que você preencha o formulário de direitos autorais enviado pela página. Caso contrário, sua conta será encerrada em 24 a 48 horas. Respeito", diz a mensagem dos criminosos que ainda assinaram como se fosse a conta oficial do Instagram.

Luiza comunicou o crime para alertar seus seguidores sobre o caso e mostrou sua resposta. "Não recebi carta nenhuma e já percebi ser golpe! Qual a foto que dizem, que foto seria essa? Golpistas de merda. É golpe!", escreveu a atriz, revoltada.

A artista denunciou a conta falsa ao Instagram. Não demorou muito para seguidores darem apoio à atriz em seu perfil. "Cuidado com isso. Hackers por todo mundo", disse um seguidor.

"Sem contar que a redação da mensagem é sofrível. Golpe certo", postou outro fã. Um seguidor revoltado com a tentativa de crime compartilhou: "Bando de vagabundos que não tem o que fazer pra prejudicar pessoas. Por que eles não usam a inteligência pra ajudar a promover o bem de alguém né?".

Os criminosos estão aproveitando o isolamento social por conta da pandemia do coronavírus para aplicar golpes. Em junho, Walcyr Carrasco alertou seus seguidores que tem alguém se passando por ele pelo WhatsApp.

"Amigos, alguém criou um WhatsApp com outro número que não é o meu e está procurando conhecidos meus para dar um golpe", iniciou o novelista. "Só um aviso: Eu nunca peço nada, nunca peço dinheiro... Então, qualquer chamado, qualquer pedido, confirme comigo por favor. Me procure porque certamente é um golpe", concluiu Walcyr.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado