Noivado em segredo

Nathalia Dill está noiva e cogita casamento com ritual celta

Discreta, Nathalia Dill manteve noivado com músico em segredo por meses


Nathalia Dill
Nathalia Dill está noiva e planeja o casamento - Foto: Globo

No ar em “A Dona do Pedaço” como a noviça Fabiana, Nathalia Dill ficou noiva há cinco meses, mas somente agora revelou seu segredo. Em entrevista ao GShow, a atriz contou a novidade e aproveitou para ressaltar sua vida discreta. 

“Sei que as pessoas se interessam e há uma curiosidade sobre a vida pessoal dos artistas. Eu também tenho os meus ídolos e gosto de saber sobre eles, mas realmente sou mais reservada porque penso sempre em proteger quem está ao meu redor e que não escolheu a minha profissão, que tem essa exposição”, falou.

O felizardo é o músico Pedro Curvello, com quem Nathalia começou a namorar em janeiro de 2018. Discretos, o casal muito raramente é visto em público. No entanto, de vez em quando a atriz posta uma foto com o amado em sua rede social.   

“Foi uma surpresa muito boa, mas ainda não conseguimos planejar nada e nem sabemos quando será. É uma fase de cada vez, mas quero uma comemoração focada no amor e não penso em cerimônia tradicional na igreja”, revelou a atriz. 

A cerimônia de casamento do irmão inspirou a atriz que não descarta fazer o mesmo em sua celebração. 

“Meu irmão celebrou o casamento com ritual celta e foi lindo. Apenas quero reunir a família e amigos para festejar”, finalizou.  

Ritual celta

A cerimônia celta resgata traços da cultura do povo que vivia na região que hoje abrange Inglaterra, Irlanda e Escócia. Não é uma religião, mas uma maneira de celebrar o dia como os vikings.

Como sua origem vem antes de Cristo, a festa usava elementos da natureza na hora de trocar os votos, utilizando o que estava ao seu redor para a cerimônia.

Assim, toda a simbologia vem dos quatro elementos naturais: água, terra, fogo e ar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado