Casório

Nathalia Dill conta quando pretende se casar e o que admira em Fabiana: "Determinação"

Atriz conversou nos bastidores do "Domingão do Faustão"


Nathalia Dill
Nathalia Dill revelou quando pensará no casório - Foto: Reprodução/Gshow

Nathalia Dill tem demonstrado muita felicidade com sua personagem Fabiana, em “A Dona do Pedaço”, e com seu namoro com o músico Pedro Curvello. Em entrevista aos bastidores do “Domingão do Faustão”, a atriz revelou que o casamento deve acontecer depois do fim da novela das nove.

“A gente não tem nenhum preparativo [do casamento], porque a novela é enlouquecedora, mas praia de jeito nenhum [casar]. Dá muita agonia. A gente gosta de campo, então deve ser algo nesse sentido”, revelou. “Ainda não [sobre ter data], mas será depois de novembro com certeza”, disse aos risos.

A novela escrita por Walcyr Carrasco terminará no penúltimo mês de 2019, dando espaço para “Amor de Mãe”, que marcará a estreia de Manuela Dias.

Nathalia também comentou quais semelhanças tem com a sua personagem. “Ela tem uma irmã e eu também tenho”, falou aos risos. “Não sei se me identificou com isso, mas admiro a determinação dela, além da praticidade, de organizar, tem uma visão de negócio e estratégia. Ela poderia usar para o bem, mas usa pelos caminhos errados. Mas eu admiro essa determinação dela, porque acho que não tenho”, explicou.

Se não fosse atriz, Dill contou que poderia ter escolhido uma área para estudar a mente humana. “Escolhi ser atriz muito cedo, mas pensei em psicologia porque acho muito interessante”, contou. “Eu fiquei muito encantada com cerâmica. Penso em investir um pouco mais na carreira de ceramista. Ainda é hobby, parei faz tempo. Fiquei muito apaixonada, de verdade”.

E, caso você queira comer algo preparado pela artista, esqueça. Ela com certeza lhe chamará para jantar em algum restaurante. “Tenho muito preguiça de cozinhar, cortar coisas. Adoro sair para jantar. Cozinhar mesmo, faço mais por obrigação”, revelou.

Nathalia Dill pode ser vista no ar de segunda a sábado em “A Dona do Pedaço”. É a segunda vez que a artista trabalha com Walcyr Carrasco e a quarta com a diretora Amora Mautner.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado