Na Rosas de Ouro

Toda em dourado, Ellen Roche exibe fantasia ousada

Atriz foi destaque da Rosas de Ouro, escola paulista


Ellen Roche
Ellen Roche, durante desfile - Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (3), Ellen Roche desfilou pela Rosas de Ouro em São Paulo.

Rainha de bateria da escola paulista há 13 anos, a loira falou sobre a fantasia: "Eu não falei pelada, eu falei que esse ano a fantasia é mais ousada. Eu sou bela, recatada e do lar. Na verdade sou fera, recatada e do lar", disse ao portal G1.

Ainda sobre a fantasia, Ellen surpreendeu e disse que não pediu qualquer alteração no look: "Dessa vez eu não mudei a ideia do carnavalesco, porque eu sempre tento dar aquela escondidinha. Mas carnaval é isso. Claro que a rainha tem a ousadia e a sensualidade, mas a fantasia não pode impedir a evolução na avenida. Este ano estou muito chique e bonita".

Naturalmente, os adereços carnavalescos mexem com a imaginação. E a atriz também falou sobre a sensualidade da época: "Vem com a gente não posso brigar, só tenho que agradecer e usar ao meu favor".

A loira foi destaque da escola e ainda disse que há muitas semelhanças entre o dia do desfile e o casamento: "É um misto de ansiedade com nervosismo, tem toda a preparação da gente se sentir rainha e a torcida das pessoas mandando mensagem, ligando o carinho do público. O que eu recebi de ligações hoje gente, não está escrito".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado