Casamento

Nicole Bahls se casa com Marcelo Bimbim e convidados vão para a delegacia

Casamento terminou com furto de bolsa


Nicole se casa com Marcelo Bimbim
Marcela Ribeiro/UOL

Na noite da última terça-feira (4), Nicole Bahls se casou na igreja da Candelária, centro do Rio, com o modelo Marcelo Bimbim. Bahls entrou sozinha na igreja, ao som de "Ave Maria".

Sergio, seu pai, surgiu próximo ao altar para entregá-la ao noivo. Ele entrou de braços dados com a mãe, dona Ália. O padre Fábio de Melo celebrou a cerimônia. Ele fez um discurso para Nicole Bahls e Bimbim.

"Vocês vivem o desafio diário de saber quem são. nada pode ser mais cruel do que ser caluniado. Vocês sabem perfeitamente o desconforto de serem pessoas pública. O amor é esse encontro".

Os noivos trocaram alianças enquanto o coral cantava "Stand by Me". Famosos como Joana Machado, Adriane Galisteu, Edmundo e outros foram padrinhos do casal.

Delegacia

O casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbim acabou com um furto e convidados intimados a irem à delegacia.

Uma convidada surpreendeu a todos ao acionar a polícia após ter sido furtada dentro da igreja. A bolsa de uma convidada estava cheia de dinheiro e passaporte.

Segundo Leo Dias, o ladrão deixou cair R$ 400. Na delegacia, a polícia descobriu o suspeito, que não teve sua identidade revelada. Ele é conhecido no Rio de Janeiro e estava acompanhado de um dos convidados da noiva. O dinheiro foi recuperado, mas o passaporte não. Os noivos não comentaram a situação.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado