Modelo

Nicole Bahls faz pintura corporal ousada; veja ensaio


Nicole Bahls
Divulgação

A modelo Nicole Balhs não vai desfilar em nenhuma escola de samba no Carnaval de 2019. Casada há um ano, a apresentadora vai assistir os desfiles com os parantes no Rio de Janeiro.

"Irei assistir aos desfiles no Rio domingo e segunda-feira, com minha família. E no desfile das campeãs, viajo a trabalho para desfilar no bloco. Ano que vem estou me preparando para voltar a desfilar no Rio", disse Bahls.

A musa será rainha de um bloco fora do Rio de Janeiro: "Vou ser rainha de um bloco no Mato Grosso".

Nicole Bahls revelou as novidades para época do carnaval, durante a produção do ensaio fotográfico, ousado, onde teve o corpo totalmente pintado, exibindo sua belas curvas e virilha.

"Fizemos um teste de um novo trabalho todo feito à mão. Isso é uma pintura corporal feita pelo maquiador Airton Bittencourt, de Mossoró/RN. O trabalho demorou em média oito horas para fazer. Até a sandália é pintura", comentou.

Nicole Bahls casou em grande estilo em dezembro do ano passado com o modelo Marcelo Bibi. A cerimônia aconteceu na igreja da Candelária, no centro do Rio.

O casamento teve 28 casais de padrinhos com inúmeros famosos, dentre eles: José Aldo, Amaral, Adriane Galisteu, Nego do Borel, Edmundo e Marcus Majella. Além disso, contou com shows de Sol Almeida, Buchecha e Jojo Todynho.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado