Desabafo

Atriz de As Branquelas revela que entrou na indústria pornô após desprezo em Hollywood

Maitland Ward atualmente trabalha com conteúdo adulto


Maitland Ward
Maitland Ward - Foto: Montagem/Reprodução

A atriz Maitland Ward, a Brittany Wilson do filme As Branquelas, fez um desabafo sobre a sua decisão de entrar na indústria do pornô, afirmando que recebeu desprezo de Hollywood. Em entrevista ao jornal Daily Star, a famosa explicou o que a motivou a fazer uma mudança tão grande na carreira. "Hollywood se tornou limitadora e chata para mim", disparou.

Em outro momento, Ward, de 43 anos, se mostrou incomodada com as poucas opções de personagens que estava recebendo.  "Eu não queria que minhas únicas opções fossem fazer uma mãe de meia idade em um seriado ou viver exclusivamente de um papel que desempenhei na minha juventude", disse.

Devido às limitações que vinha encontrando, muito por causa da idade, viu uma oportunidade nos filmes adultos. Ela ainda relembrou o papel que fez na série O Mundo dos Jovens, da Disney.

Atriz de As Branquelas entra na indústria pornô

'Não me leve a mal, o papel (da Disney) era incrível, mas eu tinha muito mais para mostrar e Hollywood não permitia que eu mostrasse esse potencial porque a indústria é degradante para mulheres acima dos 35 anos", opinou.

Em outro momento, a famosa ainda contou que somente algumas atrizes bem famosas ainda conseguem bons papeis, e falou ainda sobre a questão da sensualidade. "A não ser que você seja Jennifer Aniston ou alguém superfamoso, eles não querem que você seja sexy. Eu já fui advertida por um empresário por publicar fotos sensuais no Instagram. Ele disse que aquilo me custaria trabalhos e que, se eles (a indústria) quisessem alguém sexy, buscariam uma jovem de 25 anos'', desabafou.

Com essa desilusão e afastamento dos holofotes do cinema, que ela começou a perceber o interesse pelo universo dos filmes eróticos: ''Eu queria testar os meus limites. Depois que comecei a trabalhar com isso (pornô), muitas pessoas que me acompanharam no papel de Rachel vieram me falar que eu estava 'transformando o sonho delas em realidade'. Eu acho que é legal pensar que fui o crush de alguém por 20 anos e que, agora, eles podem ver meus filmes e realizar suas fantasias''.

Vale lembrar que recentemente outra estrela da Disney também decidiu se aventurar pelo conteúdo dedicado ao público adulto, e acabou faturando valores bem consideráveis.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado