Notícias

Maria Clara Gueiros viverá mulher infiel em "Insensato Coração"


img20110109183432.jpg
novo visual, personagem de Maria Clara Gueiros trairá o marido em "Insensato Coração" - Divulgação/TV Globo

Depois de Maitê Proença, que dá vida a Stela em “Passione”, agora será a vez de Maria Clara Gueiros interpretar uma esposa que adora aventuras fora do casamento no horário das 21h.

Em “Insensato Coração”, a atriz será Abigail Castellani, conhecida como Bibi, uma divertida mulher, que manterá relações com vários homens, sem saber o nome deles. O problema é que ela é casada com Patrick, personagem vivido pelo novato Leandro Lima. Mesmo assim, ela não pensará duas vezes em traí-lo.

Entre um de seus amantes, estará o personagem vivido por Ricardo Tozzi, com quem manterá um relacionamento a partir do capítulo 40. Em entrevista ao jornal Extra, Maria Clara disse estar adorando a nova personagem: “Bibi é uma devoradora de homens, mas será leve e engraçada. Gilberto Braga escreveu o papel especialmente para mim”.

“Insensato Coração” será a terceira trama da atriz desde que retornou às novelas, após alguns anos se dedicando aos humorísticos. Nos últimos anos, ela esteve nos elencos de “Beleza Pura” e “Caras & Bocas”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado