Covid-19

Internado com coronavírus, cantor Cauan piora e tem 70% do pulmão comprometido

Cantor já havia sido diagnosticado com a doença


Cauan, da dupla com Cleber
Cauan está com o pulmão comprometido - Foto: Divulgação

O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, teve piora em seu quadro de saúde depois de estar internado com diagnóstico de coronavírus. Ele continua na UTI de um Hospital de Goiânia e, segundo o último Boletim liberado pelos médicos, seu pulmão está mais de 70% comprometido.

Num comunicado anterior, a entidade já havia informado que o sertanejo apresentava quadro estável e estava com 50% do órgão comprometido com a doença, agora a situação piorou.  "A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70% a 75%", conta o texto oficial.

Embora a situação seja delicada, o hospital também explicou que o paciente segue em tratamento. "O paciente "está estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua", declarou o comunicado.

Além do próprio Cauan, a esposa dele, Mariana Moraes, confirmou que também foi contaminada com a Covid-19, mas diferente do marido seu caso é mais leve e ela sequer precisou ser internada, ficando em isolamento domiciliar e sem poder visitar o marido.

Cauan: o caso

Segundo as informações do staff da dupla sertaneja, Cauan começou a sentir os primeiros sintomas do coronavírus há pouco mais de uma semana. Após fazer o exame e ter confirmada a contaminação, ele foi internado na última quarta-feira (12).

Mesmo em tratamento, o cantor piorou no último sábado (15), quando metade de seu pulmão parecia comprometido com o avanço do vírus. Neste domingo, a situação foi ainda pior. A família fez postagens nas redes sociais pedindo oração pelo cantor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado