Adeus

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos e é homenageado por famosos

Cantor foi diagnosticado com o novo coronavírus


Parrerito
Parrerito morreu aos 67 anos - Foto: Reprodução

O cantor Parrerito morreu aos 67 anos na noite desse domingo (13), em Belo Horizonte, após ser diagnosticado com o novo coronavírus. O vocalista do Trio Parada Dura foi internado no dia 29 de agosto e não resistiu às complicações da Covid-19. Famosos lamentaram o falecimento do artista.

Diabético, o músico foi levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no dia 31 de agosto, depois de ter sofrido um mal súbito. Ele teve 50% do seu pulmão comprometido e ficou em estado grave ao longo das duas últimas semanas. Parrerito recebeu bastante atenção da equipe médica, porque fazia parte do grupo de risco.

“Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele”, afirmou o Trio Parada Dura em nota publicada no Instagram.

Os outros dois integrantes da banda, Creone e Xonadão, também fizeram o exame da Covid-19, mas os resultados deram negativo. Já a esposa de Parrerito foi diagnosticada com o novo coronavírus e está se recuperando em sua residência, em Contagem, Minas Gerais.

“Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele”, acrescentou o conjunto musical no comunicado.

Confira o comunicado na íntegra:

Famosos lamentam morte

Por conta do sucesso do Trio Parada Dura, Parrerito conquistou milhares de fãs e fez muitas amizades no meio musical ao longo da sua carreira. Famosos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do cantor.

“Que tristeza meu Deus. Infelizmente nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito”, comentou Zé Neto, da dupla com Cristiano.

“Foi uma honra dividir o palco da vida com você. Foi uma honra chorar inúmeras vezes te vendo cantar. A música perde, seus amigos perdem... vai com Deus, Parrerito. Que Deus conforte o coração de sua família, seus fãs e principalmente do Xonadão e do Creone, que dividiram uma vida com você. Saudade pra sempre”, escreveu César Menotti, da dupla com Fabiano.

Confira outras homenagens:

Sucesso do Trio Parada Dura

O Trio Parada Dura foi criado nos anos de 1970, mas fez muito sucesso com a música As Andorinhas, alcançando o primeiro lugar das rádios em 1985. O conjunto musical conquistou 11 discos de ouro e três de platina.

Parrerito se tornou integrante da banda apenas em 1982, quando seu irmão Barrerito (1942-2008) ficou paraplégico após sofrer um acidente aéreo grave. O trio teve muitas mudanças ao longo dos últimos anos e a formação atual conta com Creone, Xonadão e o cantor que faleceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado