O Brasil tá vendo

Gravidez, doença e internação: Cinco anúncios surpreendentes feitos na TV

Os famosos foram para a telinha e fizeram diferentes tipos de comunicados

Gravidez, doença e internação: Cinco anúncios surpreendentes feitos na TV
Confira os anúncios surpreendentes feitos na TV - Foto: Montagem

Publicado em 14/09/2020 às 06:29:46

Por: Rogério Frandoloso

Há muito tempo a TV é usada para entretenimento e também repassar informações no mais curto espaço de tempo. E a vida pessoal de famosos passou a interessar, tanto que alguns já utilizaram o veículo para fazerem anúncios surpreendentes.

Seja para falar que está grávida, para revelar que está doente ou comunicar afastamento do programa por problemas pessoas, os telespectadores passaram a acompanhar com constância todos esses anúncios. Em meio a vários, o NaTelinha lista cinco.

Confira:

Leo Dias anuncia afastamento para tratar vício

Em setembro de 2018, há exatos dois anos, Leo Dias anunciava pela primeira vez o seu afastamento do programa Fofocalizando (Triturando), para tratar o vício em cocaína. Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Lívia Andrade deram a maior força, com alguns se emocionando também ao vivo.

Aos prantos, o apresentador disse: "É um problema sério, um problema que me persegue há muitos anos, que me atormenta e atormenta minha família há muitos anos. Aí, chega uma hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Chega, né? Eu cansei, eu cansei", iniciou.

"Eu fiquei pensando outro dia assim: ‘Eu acho que não faço muito parte da cara da família do SBT, sabe? A família SBT é tão certinha, sabe? Todos tão corretinhos. Eu acho que eu sou a ovelha negra da família… toda família tem uma ovelha negra, todo muito tem defeito e eu estou tentando melhorar os meus defeitos, tentando consertar”, completou Leo.

Felipeh Campos conta que está com câncer

Há mais de dois anos, em agosto de 2018, o jornalista Felipeh Campos aproveitou o espaço no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, para revelar que iria iniciar o tratamento de um câncer no testículo. A emoção também tomou conta do momento.

"Há uns dois meses eu comecei com dores na altura do abdômen, no pubis, e aí, fui procurar o médico e fechamos um diagnóstico de um carcinoma, um carcinoma agressivo e não podemos operar porque está perto da aorta", iniciou ele.

"Vou começar uma batalha. Conto com vocês, que eu tanto amo. Disso eu tenho que tirar o melhor. Aproveitar a oportunidade que Deus está me dando de descobrir isso no início", acrescentou ele, já com a voz embargada e os olhos marejados.

Xuxa Meneghel revela que está grávida de Luciano Szafir

Em novembro de 1997, a apresentadora Xuxa Meneghel participou do Domingão do Faustão, na Globo, e anunciou ao vivo sua gravidez de Luciano Szafir, seu namorado na época.

"Eu te prometi. E quando eu prometo, eu costumo cumprir. A partir de ontem não sou mais uma pessoa sozinha, aconteça o que acontecer com a gente [ela e Luciano]... eu vou ter sempre uma pessoa que vai ser minha. Eu estou grávida. Estou de 1 mês...", comemorou a ex-apresentadora infantil.

"Muda tudo. Eu estou tão eufórico", comemorou Szafir. Xuxa ainda contou como eles receberam a notícia e também como se conheceram, iniciando o romance.

Eliana fala sobre fim do casamento com João Marcelo Bôscolli

Após seis anos de casamento e um filho, Eliana e o músico João Marcelo Bôscolli colocaram um ponto final no casamento. Em 2014 a apresentadora usou o seu espaço no SBT para comentar sobre o  término com o pai de Arthur, de 9 anos.

"Antes de terminar o programa, eu quero fazer um agradecimento aqui. As mensagens, ligações, todas as formas de demonstração de carinho que eu tenho recebido. Gente, são tantas, tão cheias de afeto que me deixam emocionada e agradecida. Talvez muito de vocês já sabem, eu estou vivendo um momento delicado, eu me separei", anunciou.

"Foi uma relação de muito amor, que durou seis anos, e que nos deu o que temos de mais importante nessa vida: o Arthuzinho. O Arthur é a minha vida, é a minha alegria, é para ele que eu vivo. Ninguém casa para se separar, mas às vezes seguir cada um o seu caminho, sem dúvida, é o melhor para o casal", acrescentou Eliana, que ficou casada com João Marcelo de 2008 a 2014.

"Eu estou serena que eu fiz o meu melhor, que meu filho Arthur é e sempre será muito bem amado. Obrigado pelo seu carinho, por me deixar entrar na sua casa. Eu sigo acreditando no amor e na família. Deus, está no comando", concluiu a loira.

Hebe Camargo comunica saída e se despede do SBT

Em dezembro de 2010 foi a vez de Hebe Camargo deixar o público surpreso ao anunciar a sua saída do SBT após 25 anos. Bastante emocionada, a apresentadora elogiou a emissora e disse que gostaria de continuar sendo amiga de Silvio Santos.

"Foram muitos o que me acompanharam nesse meu trabalho, sempre motivo de prazer e estímulo para mim. Posso garantir que do meu público não me afastarei. Agora, minha gente, chegou a hora de mudar", iniciou a apresentadora.

"Depois de 1.235 programas, considero encerrado o meu ciclo no SBT. É preciso renovar, mudar, transformar. Eu preciso apagar as três letrinhas da minha testa. Quero continuar sendo sua amiga, Silvio", seguiu se despedindo Hebe, completamente emocionada.

No mesmo ano, fechou com a RedeTV! e estreou em 2011, ficando até 2012. Bastante debilitada por conta do câncer, assinou sua volta ao SBT, porém faleceu dois dias depois, em 29 de setembro daquele ano.


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

    COMENTÁRIOS

    Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!