Novo casal

Mariana Ximenes engata namoro com sobrinho de Collor após affair virtual

A atriz está se envolvendo com Victor Collor


Mariana Ximenes e Victor Collor
Mariana Ximenes e Victor Collor - Foto: Montagem/Reprodução

A atriz Mariana Ximenes engatou um namoro com o fotógrafo Victor Collor, sobrinho do ex-presidente Fernando Collor de Melo, após um affair virtual que começou durante o mês de julho.

Segundo informações do jornal Extra, no último domingo (13), os dois almoçaram juntos no restaurante do qual Victor é sócio em São Paulo, que assim como o de Mariana também serve comida orgânica.

No feriado do dia 07 de setembro, o novo casal foi para a casa de Bruno Couto, um amigo em comum, localizada no distrito de São Francisco Xavier, a 54km de São José dos Campos. E foi nessa viagem que o rapaz chegou a postar várias fotos da amada, porém sem marcá-la nas redes sociais.

Vale lembrar que em abril deste ano, a famosa anunciou o fim do seu namoro com o músico Felipe Fernandes, e com isso, foi morar com a mãe.

Um pouco sobre o novo namorado de Mariana Ximenes

Mesmo com toda a tradição de sua família voltada para a política, Victor não se demonstrou tão interessado. Aos 25 anos, chegou a trabalhar como DJ e atualmente tem investido na carreira fotógrafo.

Os dois se conheceram pessoalmente durante um ensaio fotográfico para o jornal Vic&Cop Post em Fernando de Noronha, em novembro de 2019, e de lá, ficou uma amizade.

Além de Mariana, o jovem já namorou com outras famosas, como Julia Petit e a apresentadora Maria Eugênia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado