Solteira

Mariana Ximenes se separa e volta a morar com a mãe em São Paulo

Atriz falou sobre quarentena e comemorou reprise de Chocolate com Pimenta


Mariana Ximenes
Mariana Ximenes protagonizou Chocolate com Pimenta - Foto: Montagem

Mariana Ximenes anunciou que está solteira e voltou a morar em São Paulo, na casa da sua mãe. A atriz se separou do músico Felipe Fernandes, com quem namorou por mais de um ano.

“Me separei há pouco tempo. Agora estou com a minha mãe em São Paulo”, afirmou a atriz em entrevista para jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (21).

“Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação. Tenho feito ioga e meditação, lido livros que estavam separados, visto séries e filmes e acompanhado o brilhante trabalho dos jornalistas”, acrescentou.

Com as gravações da novela Nos Tempos do Imperador suspensas por tempo indeterminado devido à pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, Mariana tem buscado meditar durante a quarentena.

“Eu me permito ficar quieta, reflexiva, pensativa. A meditação ajuda porque com ela eu me conecto. Para mim, é fundamental para dormir melhor, pensar... Às vezes eu desligo meu telefone, fico horas sem vê-lo. Tudo isso soma. O fato de estar sozinha com a minha mãe depois de ter terminado um relacionamento há pouco tempo me faz mergulhar em mim”, relatou.

Mariana Ximenes em Chocolate com Pimenta

Mariana Ximenes anuncia fim de namoro e importante decisão na sua vida

Mariana Ximenes pode ser vista no ar novamente em Chocolate com Pimenta, que está sendo reprisada no Canal Viva. Ela, que interpretou a protagonista Ana Francisca, comemorou o retorno da produção.

“É marcante na minha carreira. Até hoje recebo mensagens e relatos emocionantes. Um fã me contou que assistiu à história de Ana Francisca numa época em que estava desempregado. Ele começou a fazer bolos para fora e transformou a vida. É uma novela leve, com valores interessantes para os dias de hoje”, declarou.

Com mais experiência, Mariana garantiu que acompanhará a trama com outro olhar. “Vai ser muito bom ver outra vez com o novo olhar. Sou uma pessoa diferente depois de tantos anos da novela”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado