Nas redes

Mariana Ximenes comemora nova reprise de Chocolate com Pimenta: "Marco na minha história''

Atriz comemorou exibição da novela no canal Viva


Mariana Ximenes
Mariana Ximenes - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (20), o canal Viva está iniciando a exibição de uma nova reprise da novela Chocolate com Pimenta, um grande sucesso de Walcyr Carrasco. E pelas redes sociais, Mariana Ximenes, a protagonista, resolveu comentar à respeito.

Com uma foto da sua personagem, Ana Francisca, a atriz comemorou: "Essa é a Ana Francisca. Essa moça aí da foto estará junto de uma turma maravilhosa, regidos por nosso saudoso Jorge Fernandoo em Chocolate Com Pimenta no Canal Viva".

Em outro momento, ela ainda agradeceu pela oportunidade que teve de atuar na atração. "Essa novela que até hoje me traz lindas recordações e que foi um marco na minha história. Walcyr Carrasco por escrever essa história tão linda e que tocou o coração de tantas pessoas", concluiu.

Internautas repercutem volta de Chocolate com Pimenta

Bateu aquela nostalgia com a publicação de Mariana Ximenes, e rapidamente, muitos internautas começaram a deixar comentários na publicação feita, inclusive vários famosos, demonstrando gostar da novela, e a personagem.

"Amava essa novela. Essa personagem", escreveu a atriz Carol Marra. "Foi muito bom fazer essa novela mesmo! Saudades daqueles sets com elenco todo em cada cena", comentou a atriz Maria Maya. "Affff amava demais! Vou assistir com certeza!", escreveu o beauty artist Lucas Vieira.

Mariana Ximenes comemora nova reprise de Chocolate com Pimenta: \"Marco na minha história

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado